Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

“Amei te conhecer”, Whindersson Nunes, após filho falecer, se despede em carta aberta e desmorona: “Me desculpa”

"Amei te conhecer", Whindersson Nunes, após filho morrer, se despede em carta aberta e desmorona: "Me desculpa"
Whindersson Nunes e Maria Lina (Reprodução)

Após ser devastado pela morte do filho recém-nascido, o humorista surgiu para se despedir

Whindersson Nunes e Maria Lina foram devastados com a morte do filho que nasceu prematuro, João Miguel, nesta segunda-feira (31). O bebê nasceu com apenas seis meses e acabou não resistindo. Algumas horas depois da fatalidade ser confirmada, o humorista surgiu em carta aberta para uma despedida de cortar o coração.

O famoso publicou um vídeo onde lançou uma música pra lá de emocionante onde falava sobre milagres, acreditando na melhora do filho. Whindersson Nunes havia feito a composição para quando o filho saísse do hospital, mas infelizmente, isso acabou não acontecendo.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender.”, começou ele.

Veja também

“Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde vc esta vão te dar entendimento.”, continuou.

“Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente. 🤍”, finalizou o humorista em sua carta aberta de despedida ao filho.

FATALIDADE

O bebê, para quem não viu, nasceu com apenas 22 semanas no sábado (29) e esta manhã veio a confirmação que ele não resistiu. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes confirmando a morte.

"Amei te conhecer", Whindersson Nunes, após filho morrer, se despede em carta aberta e desmorona: "Me desculpa"
Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho recém-nascido (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários