Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Me fizeram sorrir e chorar”, Rodrigo Bocardi confirma saída do Bom Dia São Paulo e agradece após 8 anos

Rodrigo Bocardi já foi cogitado como substituto de William Bonner no "JN" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi já foi cogitado como substituto de William Bonner no “JN” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi comunicou saída do Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi surpreendeu ao revelar que estava de saída do Bom Dia Brasil São Paulo. Ele disse na última quarta-feira (07) para comunicar sua saída da programação. Ele foi realocado temporariamente para o Jornal da Globo, para substituir Renata Lo Prete.

“Valeu pessoal, pra quem tiver forças e quiser inverter o fuso, vem comigo, amanhã estaremos no outro extremo do dia, no Jornal da Globo, conto com vocês, mas seguimos, Bom Dia Brasil ainda hoje na sequência, subiu o nome do time, valeu pessoal, bom dia pra todo mundo”, disse Rodrigo Bocardi aos telespectadores do Bom Dia São Paulo.

Os telespectadores do BDSP não gostaram muito de saber que seriam obrigados a ficarem novamente sem seu titular. Eles comentaram sobre a mudança do apresentador e alegaram que estão sentindo falta. “Ô fio, tem que voltar pro BDSP kkkk”, comentou um seguidor. “Esse negócio não está certo!!! Queremos vc nas nossas manhãs!”, disse outra.

Além disso, Rodrigo Bocardi chegou a comandar o Jornal Hoje há uma semana atrás. Como César Tralli estava de férias, ele ficou no lugar de Maju Coutinho. Geralmente, é Tralli que susbsti a titular no JH.

TEXTÃO DE AGRADECIMENTO

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, na Globo (Reprodução)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, na Globo (Reprodução)

Comemorando 8 anos de Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi fez questão de agradecer todo o reconhecimento que tem a frente do programa. “Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, me suportaram, me criticaram, me elogiaram, me fizeram sorrir e chorar, me deixaram feliz e triste, que tiveram raiva e afeto, que brigaram comigo, que me defenderam, que me perdoaram, que compreenderam, que criaram as Rodriguetes e o Urubocardi, que me encheram de carinho e generosidade…”, iniciou ele.

Veja também

Em seguida, Bocardi comemorou os 8 anos de casa. “Isso tudo junto em cada manhã de segunda a sexta, desde o dia 06 de maio de 2013, neste nosso histórico, fundamental e indispensável Bom Dia São Paulo, da @tvglobo ! Bom demais! Eu só aprendi. E quero muito mais. Meu muito obrigado a quem dedica estar comigo, ver o meu rosto e ouvir a minha voz no momento tão precioso do dia — que é o seu despertar. Beijos nesse 06/05/21 – data que marca meus 8 anos junto com você e com a equipe maravilhosa do #bdsp – a quem tanto devo !!”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

rodrigo bocardi

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários