Celebridades

Médico dá último comunicado para Cristiano, da dupla com Zé Neto, internado com covid-19

Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução)

Cristiano recebeu resposta do hospital

Como já informamos no TV Foco, Cristiano, da dupla com Zé Neto, precisou ser internado sem ar por causa do novo coronavírus. Agora, seu médico deu o último comunicado sobre o rapaz.

E esse comunicado final é que ele já pode sair do hospital e encontrar a família, mesmo que alguns sintomas prevaleçam.

Dessa forma, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta na manhã de sábado. O homenzarrão estava hospitalizado no Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, por derivações resultado da contaminação pelo covid-19. A mulher do artista, Paula Vaccari, postou em seu Instagram a volta do esposo à residência, e disse obrigado.

Saiba mais

A mulher do Cristiano desabafou. “Obrigada, obrigada e obrigada meu Deus por tudo. A ti toda honra e toda Glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiante, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo, Ele está de volta conosco em casa e aqui juntos vamos nos cuidar”, comentou ela. Nas redes sociais, o público comentou.

“Cristiano glória a Deus fiquem bem, se curtam e se cuidem!”, disse uma. “Nosso menino tá de volta a casinha dele”, falou outro. “Deus é maravilhoso 🙏🙌 muita saúde e paz p vocês”, comentou um terceiro. “Glória a Deus!!!!! Que Deus os abençoe e os fortaleça a cada dia…”, falou mais um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com