Edu Guedes

Edu Guedes

“Medo de morrer”, Edu Guedes cai no choro, suplica para que The Chef paralise e desmorona: “Não vou conseguir”

Após The Chef ser derrubado, Edu Guedes cai no choro ao vivo e expõe desfecho na Band: "Sou muito grato"
Edu Guedes chorando no The Chef (Reprodução)

O apresentador lembrou de sua avó ao vivo e começou a chorar descontroladamente

Edu Guedes não se conteve e caiu no choro durante o The Chef desta quarta-feira (16) na Band. O apresentador lembrou de sua falecida avó ao ver um prato que a veterana fazia e precisou ser consolado pelo assistente Lucas Salles, precisando até de água. Inclusive, o chef desejou que a atração fosse paralisada indo aos comerciais.

Em clima de festa junina, Edu Guedes estava preparando uma canelinha e de imediato lembrou da avó, que fazia a sobremesa quando ele era uma criança. Não demorou muito para que ele começasse a chorar descontroladamente ao vivo na Band.

“Eu lembrei da minha avó. Eu vou… ufa, eu vou falar uma coisa pra vocês. Denis [diretor], eu acho que não vou conseguir fazer porque eu fiquei emocionado. Tem coisa que a gente vai lembrando, que a gente vai fazendo. Eu ficava todo dia com ela. Ela fazia essa canelinha.”, disse ele, aos prantos.

Veja também

Após dizer ao diretor que não conseguiria continuar, Edu Guedes sugeriu que a atração fosse paralisada para conseguir se conter, mas isso não aconteceu: “Não tem intervalo agora não, né?! Ai, meu Deus… Desculpa.“, continuou, ainda aos prantos.

Veja também: Demitida, ex-Bailarina do Faustão quer nova chance no novo programa de Fausto na Band

O clima de emoção tomou conta dos estúdios e Lucas Salles também lembrou de sua falecida avó, trazendo uma frase que a veterana dizia à ele: “Eu não tenho medo da morte. Eu tenho medo de morrer e nunca mais te ver. Tem que acreditar que elas estão olhando lá de cima pela gente.”, contou o assistente.

Em seguida, Edu Guedes revelou que seu maior incentivo para se tornar um cozinheiro foi a própria avó, pois suas melhores lembranças da infância são as dele cozinhando com ela. Já mais calmo, o chef foi consolado pelo assistente que lhe deu um abraço e um copo de água.

"Não vou conseguir", Edu Guedes cai no choro, suplica para que The Chef seja paralisado e desmorona: "Desculpa"
Edu Guedes foi consolado por Lucas Salles no The Chef desta quarta, 16 (Foto: Reprodução/Band)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

BandEdu Guedes

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários