Internacional

Meghan Markle quebra o silêncio e expõe desprezo da família real: “Poucas pessoas perguntam se estou bem”

Meghan Markle desabafa e diz que poucas pessoas perguntam se ela está bem (Foto: Reprodução)
Meghan Markle desabafa e diz que poucas pessoas perguntam se ela está bem (Foto: Reprodução)

Meghan Markle desabafou sobre a pressão que recebeu da mídia britânica durante a gravidez e disse que poucas pessoas perguntaram se ela estava bem

A duquesa Meghan Markle abriu o jogo sobre os desafios em ser ser mãe de primeira viagem estando sob os holofotes. Durante uma parte do documentário Harry & Meghan: An African Journey, que foi publicado pela ITV News, ela falou sobre as muitas críticas que recebeu da mídia britânica durante sua gravidez e os primeiros meses depois do nascimento de Archie.

“Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica bastante vulnerável, e é isso que é desafiador”, comentou Meghan Markle a Tom Bradly, jornalista que fez a entrevista. “E quando você tem um bebê recém-nascido, então, você acrescenta isso tudo tentando apenas ser uma mãe nova ou tentando ser um recém-casado. Eu queria te agradecer por ter perguntado [se estou bem], porque poucas pessoas me perguntam se eu estou bem, mas é algo muito especial de estar passando nos bastidores”, completou a duquesa.

No começo deste mês, o príncipe Harry escreveu uma carta aberta fazendo críticas muito duras a imprensa britânica e afirmando que sua esposa Meghan Markle estaria passando pela mesma pressão da mídia que a princesa sua mãe, Diana, morta em 1997 em um acidente de carro na tentativa de escapar dos paparazzis.

Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução)

No fim da turnê pela África, os duques de Sussex tomaram a decisão de abrir um processo contra o tabloide britânico Daily Mail, por ter publicado uma carta que foi escrita por Meghan Markle ao seu pai e também contra os noticiários News UK, por interceptar ilegalmente mensagens de voz.

Na prévia do documentário que foi divulgada na quinta-feira (17), o príncipe Harry também faz um desabafo sobre a pressão por seu papel como pai e membro da Família Real, relembrando a morte de sua mãe enquanto fazia uma visita em um lugar importante para ela.

“Eu acho que fazer parte dessa família – neste papel, neste trabalho –, cada momento que eu vejo uma câmera, cada momento que eu ouço um clique, cada momento que eu vejo um flash, isso me leva de volta [à lembrança da morte de Diana]”, “Nesse aspecto, é a pior lembrança da vida dela”, completa Harry.

O documentário completo de Harry e Meghan Markle foi ao ar no domingo (20), pela ITV News, no Reino Unido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.