Celebridades

Mel Lisboa volta à Globo após geladeira e descaso na Record e personagem é definida

Mel Lisboa prestes a retornar para a Globo - Foto: Montagem
Mel Lisboa prestes a retornar para a Globo – Foto: Montagem

Mel Lisboa surpreendeu ao recusar renovar contrato com a Record e está prestes a retornar ao ar novamente na emissora que a lançou, a Globo

Uma das atrizes mais conceituadas da televisão brasileira, famosa por seu papel como a Anita na minissérie global Presença de Anita, está de volta à emissora que a lançou para todo o Brasil. Trata-se de Mel Lisboa, que está onde das novelas desde 2015, quando fez Os Dez Mandamentos na Record.

A emissora paulista, inclusive, anunciou Mel como uma contratação bombástica, mas pouco a aproveitou em seu elenco. Antes de Os Dez Mandamentos, ela fez apenas a protagonista da minissérie Sansão e Dalila e, logo depois, interpretou uma das personagens principais de Pecado Mortal, de Carlos Lombardi.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

Depois da trama bíblica estourar, a Record resolveu repaginar sua teledramaturgia e deu uma atenção maior e extrema aos folhetins bíblicos, deixando as produções contemporâneas e seculares de lado. Por causa disso, Mel Lisboa resolveu não renovar seu contrato com a emissora, por não se adequar a essa nova diretriz.

Mel Lisboa de volta

Após muito tempo na “geladeira” da televisão brasileira, Mel foi escalada para protagonizar a próxima temporada da novela Malhação, que tem como subtítulo “Transformação”. E uma boa notícia para os fãs, segundo o jornalista Flávio Ricco, é que o elenco da trama não sofreu alterações e permanece intacto.

A atriz Mel Lisboa está de volta à televisão (Foto: Divulgação)
A atriz Mel Lisboa está de volta à televisão (Foto: Divulgação)

Sobre a personagem

Mel Lisboa viverá Rosane, que é a mãe da protagonista, papel que será de Manu Morelli.Trata-se de uma cabeleireira dona de um pequeno salão em Copacabana. Ela fica viúva e precisa sobreviver com os dois Fihos e ainda com a sogra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.