Celebridades

Vídeo de Mel Maia sem roupa viraliza e lamento desvastador é escancarado: “Não aguento mais”

Mel Maia surpreendeu ao publicar novo vídeo - Foto: Reprodução
Mel Maia surpreendeu ao publicar novo vídeo – Foto: Reprodução

A jovem Mel Maia voltou a causar polêmica na internet e dividir opiniões por causa das fotos e vídeos em que aparece com pouca roupa

A atriz Mel Maia, como muitos sabem, é um sucesso tremendo na internet, mesmo tendo apenas 16 anos. Muito desse sucesso na web vem de pessoas que enaltecem o corpo da jovem, que costuma publicar fotos com pouca roupa e chega a ser sexualizada até por pedófilos em sites com conteúdo adulto.

Claro que a culpa não é da atriz, e ela continua fazendo o que quer com seu corpo. Recentemente, inclusive, chegou a postar um LOMOTIF, vídeo de meio minutos com uma sequência de fotos ou vídeos curtos, em que aparece também com pouca roupa e em poses sensuais, o que voltou a repercutir na internet.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Os vídeos de Mel Maia acabam repercutindo também entre algumas garotas, que lamentam não terem o mesmo padrão de beleza física da jovem. Uma série de publicações é feita sempre que um desses vídeos é divulgado, com algumas pessoas dizendo que a atriz coloca sua auto-estima lá pra baixo.

Publicação de Mel Maia gera polêmica e divide opniões na web - foto: Reprodução
Publicação de Mel Maia gera polêmica e divide opniões na web – foto: Reprodução

Tem gente, no entanto, que não gosta de quem se compara com a atriz e acha que isso é uma espécie de forma de se “rebaixar”, o que é capaz de deixar o nome dela entre os assuntos mais comentados. “Não aguento mais vocês se diminuindo por causa da mel maia pqp vão fazer um curso online”, disparou internauta.

Polêmicas de volta

Com os vídeos de Mel Maia, também voltam à tona as polêmicas envolvendo a carreira da atriz, como a foto fazendo referência à Ku Klux Klan, organização racista originada nos EUA, e também ao áudio em que foi divulgado recentemente onde ela se refere a uma travesti de maneira pejorativa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.