Celebridades

Mel Maia é exposta em polêmica e acusada de transfobia após áudio vazar: “Traveco”

Mel Maia se envolve em nova confusão (Foto: Reprodução)
Mel Maia se envolve em nova confusão (Foto: Reprodução)

Mel Maia foi acusada de transfobia

Mel Maia se envolveu em uma grande polêmica nesta sexta-feira, 29 de maio, após ser exposta por uma mulher transexual. A atriz foi acusada de se referir a Victória Collen com a expressão de ‘traveco’, que é um termo homofóbico. Irritada, ela postou uma série de vídeos na qual surgia expondo todas as atrocidades da contratada da Globo.

“Essa semana uma pessoa bem conhecida, e que eu admirava bastante, fez um comentário ruim em relação a mim que me feriu e ofende uma comunidade inteira. Essa pessoa é a Melissa Mel Maia e ela fez um comentário que me ofendeu bastante”, disparou Victória Collen. No áudio é possível ouvir a atriz se referindo a mulher como ‘traveco’ e afirmando que realmente havia a tratado dessa forma.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após surgir ensaguentado é hospitalizado com dores: “Processo cirúrgico”

+Aos 62 anos e com ligação sigilosa com Silvio Santos, Christina Rocha explode de biquíni cavado: “Gostosa”

Porém, após toda a repercussão negativa em torno do assunto, Mel Maia se pronunciou e alegou que havia tratado Victória Collen de forma ofensiva para defender um amigo próximo. Em sua defesa, a atriz ainda compartilhou um trecho da conversa que teve com o rapaz na qual, ele surgia se referindo a mulher de uma forma preconceituosa.

https://twitter.com/MelMaia/status/1266504459900813312

https://twitter.com/MelMaia/status/1266504786599436290

https://twitter.com/MelMaia/status/1266505185255456771

https://twitter.com/MelMaia/status/1266510306198552581

ATRIZ USA E ABUSA DO PHOTOSHOP

Apesar da pouca idade, apenas 16 anos, Mel Maia foi acusada de usar photoshop para aparecer nas fotos com o corpão. A farsa da atriz foi descoberta por um perfil especializado no assunto na qual expôs um erro em uma de suas imagens. Para quem acompanha a contratada da Globo, é possível notar que ela sempre surge em registros ousados com o corpão de invejar.

ATRIZ SERÁ EMANCIPADA

Recentemente, saiu a notícia de que a atriz de 16 anos será emancipada pelos pais. Quem confirmou a informação foi justamente a mãe da jovem durante conversa com o jornal Extra: “Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.