Bastidores da TV

Mel Maia revela detalhes de bastidores de “Avenida Brasil”; saiba o que ela disse

Mel Maia (Foto: AgNews)

Hoje com 13 anos, a atriz Mel Maia foi a convidada dessa terça-feira, 10 de outubro, do “Vídeo Show” para relembrar sua carreira e revelou detalhes dos bastidores das atrações que participou.

Mel iniciou na TV aos 6 anos no especial “O Relógio da Aventura”, mas ganhou destaque em 2012 quando interpretou Rita na fase inicial de “Avenida Brasil”.

+Mariana Xavier fala sobre seu par em “A Força do Querer” e rebate críticas

“Rita vai ficar marcada para sempre. Quando passo na rua até hoje falam ‘Ritinha’. Eterna Ritinha”, disse a atriz, que revelou detalhes dos bastidores da trama de João Emanuel Carneiro: “A Adriana [Esteves] chorava quando tinha que me dar bronca em cena, ela sentia. A tia Amora [Mautner, diretora] dizia: ‘você não pode chorar, você odeia ela'”.

Mel Maia em “Avenida Brasil” (Foto: Divulgação)

Na conversa, Mel falou ainda sobre sua relação com Bernardo Simões, que interpretava o Batata na fase jovem, que depois passou a ser interpretado por Cauã Reymond: “A gente brigava, mas brigava tanto, eu e o Batata… Parecia até marido e mulher mesmo, eu dizia ‘não vou beijar ele'”, recordou.

Atualmente, a artista está no ar em “A Cara do Pai”, estrelada por ela e Leandro Hassum e contou como faz pra conciliar a TV com os estudos: “Estou no oitavo ano, está puxado. Estudo de manhã e gravo de tarde, embora atualmente não esteja gravando”.

MEL MAIA FALA SOBRE COLOCAR SILICONE

Com apenas treze anos, ela afirmou que pensa em fazer mudanças em seu corpo no futuro, aderindo ao uso do silicone nos seios. “Sinto que ainda tenho corpo de bebê. Quero crescer um pouco mais. Cresci de idade, mas continuo da mesma altura. Gosto do meu corpo, mas acho que quando ele crescer, ele vai desenvolver melhor. Agora está bom do jeito que está. Sobre os meus seios e o meu bumbum, se eles crescerem, ok, se eles não crescerem, tudo bem também. Se eu precisar, coloco silicone sem problemas”, disparou.

Sobre um possível namoro, ela afirmou: “Ainda não estou namorando. Mas só porque não encontrei ninguém especial ainda. Não me apaixonei. Tenho várias amigas que também estão com 13 anos e já namoram. Isso não é um tabu”. A atriz revelou que os seus pais não a impedem de fazer nada disso, caso ela encontre alguém que goste de verdade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza