Celebridades TV Foco

Mel Maia se revolta, apaga vídeo sensual e dispara: “Não posso mais me amar que esse povo reclama”

Publicação de Mel Maia gera polêmica e divide opniões na web - foto: Reprodução
Mel Maia apaga lomofit em comemoração aos 16 anos e critica atitude de internautas – foto: Reprodução

Ao comemorar 16 anos, Mel Maia se irrita com ataques após publicar vídeo sensual e dispara: “Não posso mais me amar”

A famosa atriz Mel Maia sempre é muito ativa nas redes sociais. Por meio do twitter, a celebridade sempre mantém contato com internautas e compartilha um pouco da sua intimidade. No entanto, a famosa acabou se irritando com a repercussão de um vídeo, onde a mesma teria comemorado a chegada de seus 16 anos. Nas filmagens, Mel Maia postou vários momentos e dentre eles vídeos dançando funk, o nome da atriz logo ficou entre os mais comentados da plataforma.

No entanto, apesar da repercussão, vários internautas começaram a criticar o vídeo de Mel Maia, o que acabou irritando a atriz. Momentos depois, a famosa excluiu seu post onde continha o vídeo e publicou somente uma foto preto e branco, mandando aquela “indireta”. “Apaguei meu lomofit, pq não posso mais me amar q esse povo reclama, ent vou deixar aqui uma foto qualquer pra registrar meus 16 anos”, escreveu.

+Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar em vídeo: “Não vai ser fácil pra mim”

Público fica dividido

O desabafo chateado de Mel Maia voltou a repercutir, foram mais de 127 mil curtidas na plataforma e dois mil comentários. As opiniões de internautas, no entanto, voltaram a se dividir, principalmente pela pouca idade da atriz e os comentários de homens mais velhos em seus vídeos de funk. “MINHA FILHA???? SEUS LOMOTIF SE AMANDO VÃO PARAR NO XVIDEOS. ENTENDA.”, escreveu uma usuária. “pelo amor de deus parem de incentivar adolescentes a se exporem na internet. isso NÃO é empoderamento.”, escreveu outra. “Pode se amar a vontade fia o problema é q vc meio que se expõe um pouco demais, aqui no tt e lotaado de pedofilo tu já viu a quantidade de comentário nojento nesses teus post ousado? Essas adolescente tem que para de postar coisa sensual achando que é empoderamento”, disse uma terceira.

Outros seguidores, no entanto, defenderam Mel Maia. “A CULPA NÃO É DELA, aprendam a dar hate em pedofilio e homens nojetos, se ela gosta do corpo dela e quer mostrar isso não é um problema o problema é vocês mandaram ela parar de postar o que ela gosta por conta de macho, nunca vi um garoto postar fotinho sem camisa”, escreveu uma. “Vcs ficam aí dando a opinião d vcs como se ela tivesse pedido,e esquece q a menina tem sentimentos.a culpa não é dela q tem um bando d macho sem postura por ai. os pais dela não se incomodaram com oq ela postou, queria saber se vcs paga a conta dela pra se intrometer tanto.”, disse mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna