Celebridades

Mel Maia, proibida de visitar namorado mais velho, reaparece após polêmica com foto ousada

Mel Maia deixou o corpão à mostra em meio a polêmica (Foto: Divulgação/Globo)
Mel Maia deixou o corpão à mostra em meio a polêmica (Foto: Divulgação/Globo)

Mel Maia virou notícia por conta de uma foto de biquíni

Mel Maia voltou aos holofotes neste domingo, 09 de fevereiro, por conta de uma compartilhada em sua conta no Instagram. Na imagem em questão, a atriz de apenas 15 anos, surgiu mostrando o corpo enquanto curtia o dia na praia. Ela aproveitou para ressaltar que estava no Brasil após uma temporada de férias na Inglaterra.

Nos comentários, como era de se esperar, os comentários rapidamente ganharam forma e foram todos de elogios para beleza e corpo de Mel Maia. Todas as mensagens eram elogiando a namorada de João Pedro. Não é novidade para ninguém que ela mantém um relacionamento com o ex-jogador de futebol do Fluminense.

+Amor de Mãe: Em enorme reviravolta, Estela consegue se livrar da morte e fugir do assassino; veja como

+Faustão escorraça cantor do palco após artista ignorar censura da Globo: “Acabou para você”

“Gostosa. Entendi porque o namorado parou de fazer gols”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Zero defeitos”, “Carinha de nene”, “Isso é um sonho de mulher”, “Esse corpinho que eu queria Brasil”, “Com todo respeito você é um mulherão”, “Ah se eu fosse um jogador de futebol”, disseram alguns usuários da rede social.

Ele foi vendido para Watford, time da primeira divisão do campeonato inglês, o Premier League. Recentemente, Mel Maia esteve com toda sua família na Inglaterra e passou alguns dias na companhia de seu namorado. Apesar da diferença de idade e da distância, os dois estão tentando formas para driblar os problemas que vão surgindo.

Mel Maia voltou a ser assunto ao postar uma foto mostrando o corpão aos 15 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mel Maia voltou a ser assunto ao postar uma foto mostrando o corpão aos 15 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

NAMORO PROIBIDO

Por conta das leis da Inglaterra, um tabloide de fofocas do Reino Unido chegou a divulgar que Mel Maia está proibida de voltar ao país por conta de sua idade. Acontece que na Inglaterra é proibido o relacionamento de um de maior, com alguém que tenha menos do que 16 anos.

Em conversa com Leo Dias, a mãe da atriz se disse horrorizada com a forma como a notícia foi repassada pelo tabloide e negou a informação. Ela ainda alegou que espera um posicionamento formal do clube que o namorado de sua filha atua para que essa história seja ‘enterrada’.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.