Celebridades

Celebridades

Mel Maia vai a show de Nego do Borel acompanhada de jogador do Fluminense

A atriz da Globo, Mel Maia surpreendeu a todos ao comparecer na gravação do DVD de Nego do Borel super bem acompanhada do jovem craque do Fluminense, João Pedro (Imagem: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/)
A atriz da Globo, Mel Maia surpreendeu a todos ao comparecer na gravação do DVD de Nego do Borel super bem acompanhada do jovem craque do Fluminense, João Pedro (Imagem: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/)

Lembram daquela menina que fez todo mundo chorar em Avenida Brasil? Pois ela cresceu. Mel Maia foi ao show do Nego do Borel super bem acompanhada do jovem destaque do Fluminense, João Pedro.

A atriz da Globo, Mel Maia surpreendeu à todos ao comparecer na gravação do DVD de Nego do Borel, super bem acompanhada.

Flordelis leva rasteira, é traída por filhos que quebram silêncio e expõem verdade para polícia

Solange Gomes desmascara Romário e revela brochada do jogador: “não marcou gol”

Caio Castro cobra valor milionário por trabalhos fora da TV e espanta público ao surgir com carro luxuoso

A atriz está no ar em A Dona do Pedaço, como a Cassia personagem que logo menos descobrirá que seu pai Agno, interpretado por Malvino Salvador, é gay. Mas enquanto sua personagem vive seus conflitos na novela da Globo, Mel Maia aproveitou bem a folga das gravações.

Veja também

A atriz compareceu à gravação do DVD do cantor Nego do Borel, e muito bem acompanhada. Mel Maia de apenas 15 anos foi ao show junto com o jovem jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17 anos. O jogador é destaque no time e já tem contrato acertado com um clube da Inglaterra para jogar internacionalmente.

Durante o Show de Nego do Borel, Mel e João Pedro posaram juntos para os fotógrafos. No Instagram da atriz da Globo, o jogador também está sempre interagindo e brincando com Mel.

A mãe de Mel Maia disse que se trata apenas de um “rolo” que os dois são muito jovens ainda. A atriz que roubou a cena na novela Avenida Brasil, em 2012 cresceu. Depois dessa novela, Mel Maia também atuou em Joia Rara, Liberdade Liberdade e Deus Salve O Rei.

O jogador do Fluminense, João Pedro foi vendido para o time inglês Watford, tem passe avaliado em R$82 Milhões. Sobre o show do Nego do Borel, Mel Maia disse que adora funk e curte as músicas do cantor: “Conheço ele desde quando era mais novinha ainda. Nos conhecemos em um Baile da Favorita, da Carol Sampaio, e nos tornamos amigos. Vou nas festas na casa dele e tudo mais. Adoro funk.” 

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço a personagem de Mel Maia passará por conflitos, depois de sofrer Bullying entre os colegas da escola, a atriz enfrentará a fase mais pesada que é a separação de seus pais. Capítulos mais a frente ela também descobrirá que o pai é gay.

Mel Maia, Malvino Salvador e Deborah Evelyn formam uma família conturbada em A Dona do Pedaço da Globo
Mel Maia, Malvino Salvador e Deborah Evelyn formam uma família conturbada em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários