Celebridades

Celebridades

Mel Maia vaza nude de Drico Alves e vídeo mostra tamanho do pê#is do ator: “Meu garoto”

Mel Maia exibe nude de Drico Alves - Foto: Reprodução
Mel Maia exibe nude de Drico Alves – Foto: Reprodução

Sem perceber, Mel Maia gravou um vídeo e acabou mostrando a parte íntima do jovem ator a todos

Nesta terça-feira (21), Mel Maia causou um reboliço daqueles nas redes sociais ao exibir um nude de ninguém menos que Drico Alves. Muito animada com uma festa entre amigos, a atriz se enganou feio e compartilhou um vídeo íntimo do ator.

Na gravação, a jovem de 17 anos surge dentro de um banheiro e, na frente do espelho, dança com três meninos. Depois, a artista vira a câmera para o Victor de Império e grava o pênis do artista, que por sua vez, estava urinando no vaso sanitário.

Por conta do erro nada bobo de Mel Maia, o nome dela foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter e rendeu uma série de comentários.

“Eu não acredito que a Mel Maia fez isso”, “Abrindo o Twitter e vendo que a Mel Maia está nos trends, porque mostrou o instrumento de Drico Alves”, “Que grande”, “Genteeee kkk”, “Imagina como ele deve ter reagido, ao viralizar na web peladão kk”, “Gostei do volume em”, disseram alguns internautas.

PRONUNCIAMENTO

Veja também

Diante a repercussão, o próprio ator de 19 anos falou do assunto e ao contrário do imaginável, brincou com a situação. “Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto”, disse o rapaz na legenda de um vídeo na praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Vídeo de Drico Alves mostrando o pênis cai na web - Foto: Reprodução
Vídeo de Drico Alves mostrando o pênis cai na web – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários