Celebridades

Menina humilhada por MC Gui na Disney está com câncer, segundo site

MC Gui ri,humilha e constrange garotinha (que segundo site está com câncer) Imagem: Instagram
MC Gui ri,humilha e constrange garotinha (que segundo site está com câncer) Imagem: Instagram

O funkeiro MC Gui está sendo acusado de praticar Bullying,contra uma menina de sete anos que pode estar em tratamento contra um câncer

MC Gui se envolveu em uma polêmica daquelas. O funkeiro surgiu em seus Stories mostrando vídeos da viagem que está fazendo na Disney com sua família. No entanto,o cantor acabou achando “bizarro” uma menina que estava com uma peruca dos personagens do desenho Monstros SA, imediatamente ele sacou o celular e começou a grava-la.No vídeo é possível ver que a menina se sente incomodada ao ser gravada com risadas ao fundo.

Agora a situação do cantor pode ficar mais séria, já que segundo informações preliminares do site da revista Quem,do Grupo Globo, a menina estava usando peruca pois está em tratamento de quimioterapia contra um câncer.

A revista informa que a menina zombada pelo MC Gui se chama July e tem sete anos. O cantor chegou a se pronunciar sobre o vídeo gravando um depoimento onde diz que foi tudo um mal entendido, que como ele está com a família na Disney, e que lá é Hallowen, ele apenas achou a peruca da menina “diferente.”

No entanto no vídeo é possível perceber que existem risadas ao fundo e que July se sente extremamente incomodada com o registro. A resposta negativa foi tão imediata que Mc Gui apagou seus stories logo em seguida:“Apaguei os stories anteriores que fiz no trenzinho que vem aqui para a Disney. Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e estão postando em um site de fofoca dizendo que eu tava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado.”

Mc Gui começou a contornar a Storie tentando amenizar o impacto dos vídeos anteriores: “Vejo pessoas que realmente são muito iguais aos personagens que tem nos filmes, que ‘não existem’ na vida real, mas as pessoas americanas parecem muito.”

“Agora, no trem, mostrei a menina que estava muito parecida com o personagem da Boo. Acabei postando, dei risada porque, realmente, nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante” disse Mc Gui referente ao vídeo anterior postado e percebendo o tamanho da confusão em que se meteu.

“A internet tá muito chata. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona” argumenta Mc Gui após fazer o vídeo constrangendo a menina.

O cantor ainda alegou que e seus Stories no Instagram ele também fez registros dos pais da menina que estavam ao lado e que ao descer do trem da Disney ele foi até conversar com eles, pois tinha achado a fantasia da garota muito interessante: “Mostraram eu filmando só a criança, [mas] filmei também a mãe dela, o pai. Depois disso a gente conversou com eles porque a gente achou muito legal, por conta de ser fã do filme e achar muito parecido.”

“Se alguém achou que eu quis fazer bullying com alguém que estava participando do vídeo, está errado. Não tenho nem o que dizer porque é chato ficar explicando algo que eu não quis dizer ou mostrar” Argumenta Mc Gui sobre a repercussão negativa de sua brincadeira com a menina na Disney.

MC Gui (Foto: Reprodução)
MC Gui (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se olharem bem vão poder ver a noção e vergonha passando correndo no fundo. Amado, o que foi isso?

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@mcgui resolveu se pronunciar sobre a grande polêmica que ele foi envolvido após tirar sarro de uma criança na Disney 🤔 O que acharam?

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics