Por onde Anda?

Menino Lobo de Os Mutantes na Record, Cássio Ramos fica irreconhecível e beleza impressiona: “Que sapão”

Cássio Ramos era Vavá na novela (Foto: Reprodução)

A coluna Por Onde Anda de hoje foi atrás de um ex-ator mirim que fazia sucesso nas novelas ao longo da última década. Durante dez anos, entre 2004 e 2014, Cássio Ramos brilhou em várias novelas da Record e marcou a infância de muita gente (sou suspeito a falar, rs).

Há cerca de um ano, o TV Foco já havia produzido uma matéria (essa aqui) relembrando o rapaz e trazendo fotos de como ele estava na época. Mas como estamos em constante transformação, com ele não é diferente, e aos 20 anos de idade, ficou ainda mais gato.

Muita gente não sabe, mas a sua descoberta foi feita pela Globo, onde começou a atuar com apenas seis anos em Senhora do Destino. Ele fez uma pequena participação especial nos primeiros capítulos, na pele do personagem de Dado Dolabella na primeira fase.

Cássio Ramos era um dos filhos de Maria do Carmo (Foto: TV Globo/Reprodução)

Na trama, ele era uma daquelas crianças que estavam com Maria do Carmo (Carolina Dieckmann) na hora do desaparecimento da sua filha, e cujo choro comoveu a todos nós. Dois anos depois, aos oito, ele fez a sua estreia na Record e começou a atuar em Bicho do Mato.

O ator interpretou o indiozinho Cajuru, que fazia dupla com Letícia Medina (falaremos dela no final deste texto haha), e atualmente, sua participação pode ser revista nos últimos capítulos da reprise, que vai ao ar por volta das 15h45.

Cajuru e Margarida: Os dois repetiram a parceria em Os Mutantes (Foto: Reprodução)

A fama de Cássio Ramos veio com ainda mais força um ano depois, em 2007, quando entrou para o elenco central da novela Caminhos do Coração. Seu personagem, o lobinho Vavá, esteve nas três temporadas da saga Mutantes, ficando no ar até 2009.

Vavá era o menino lobo na Record (Foto: Reprodução)

Na novela de Tiago Santiago, ele virava lobisomem ainda na infância, e na primeira fase do seu personagem, era maltratado pelo seu padrasto. Apesar do sucesso, esse foi o último papel de destaque de Cássio, que atuou ainda na minissérie Sansão e Dalila (2011).

Ator em Sansão e Dalila (Foto: Reprodução)

Ele também pôde ser visto um ano depois na segunda temporada de Rebelde, na época que virou uma espécie de “Carrosselde”, interpretando o Lucas. Por fim, sua última novela foi Vitória, de 2014, com o personagem Pablo.

Ator foi parar em Rebelde da Record (Foto: Reprodução)

Hoje, o ator já está com 20 anos e, no Instagram, suas fotos são de tirar o fôlego. Ele está sempre tirando fotos sem camisa na praia e arrancando suspiros de quem as vê. Nos comentários, chega até a receber piadinhas referentes ao “Vavá”.

Confira algumas fotos e veja do que estamos falando:

Nada melhor como um mergulho nesse mar !!!

Uma publicação compartilhada por CÁSSIO RAMOS (@cassiorams) em

Correria

Uma publicação compartilhada por CÁSSIO RAMOS (@cassiorams) em

Pique japa ??

Uma publicação compartilhada por CÁSSIO RAMOS (@cassiorams) em


Como diria a colega de Cássio, Letícia Medina, a Tati de Os Mutantes, QUE SAPÃO!

Aqui você pode ver como ficou o Otávio de Da Cor do Pecado e aqui, você vê o Fernandinho de Malhação 2002, que também estão uma gracinha, hmm.

Sugestões? Opiniões? Críticas? Fale com o colunista no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;