Roberto Carlos

Roberto Carlos

Menosprezado pela Globo, Roberto Carlos é colocado para fora e vai à público: “Quantas lágrimas chorei”

O cantor Roberto Carlos se declarou para amigo - Foto: Reprodução
O cantor Roberto Carlos se declarou para amigo – Foto: Reprodução

Após ser colocado para fora, Roberto Carlos faz publicação nas redes sociais

Roberto Carlos chamou a atenção do público ao fazer uma publicação nas redes sociais. Como de costume, ele recitou alguns versos de uma de suas canções e como resultado deu o que falar.

“Sei que ninguém vai me tirar. A alegria de viver. Pode tudo acontecer. Nada me fará afastar da esperança. Por tantas provas já passei. Quantas lágrimas chorei. Por um mundo que não sei compreender . Com meus olhos de criança #TodaVaFilosofia (1988)”, cantarolou Roberto Carlos nas redes sociais.

Sendo assim, os fãs fizeram questão de recordar o grande sucesso e comentaram nas redes sociais. “Roberto Carlos, é um privilégio ser teu fã, tu és o maior cantor e compositor de todos os tempos”, disse um seguidor. “Linda música. Foi composta por Guilherme Arantes, sob medida par a o Rei!”, disse outra. “Essa música é lindíssima. Já chorei muito ouvindo essa canção.”, disse outro fã.

Além disso, os fãs também estão ansiosos para o projeto verão 2022. Após 2 anos paralisados, a expectativa é que Roberto Carlos volte com tudo para o próximo ano. As vendas já começaram e devem vender todos os lotes. Fãs estão com saudades do cantor.

CANTOR É CORTADO POR FENÔMENO

Por conta disso, a ideia da Globo é realizar um especial de Juliette cantando ao lado de vários artistas.

Veja também

A possibilidade surgiu depois que a emissora percebeu que não vai haver gravação de um especial inédito com Roberto Carlos por causa da morte do seu filho.

Vale dizer que a ideia inicial da emissora carioca era de colocar Juliette ao lado de Roberto Carlos para o especial de fim de ano.

Além disso, a Globo não estaria pensando em substituir o tradicional especial com Roberto Carlos por Juliette. 

Isso porque, a emissora poderá colocar uma reprise do show do cantor em sua programação, como foi feito no ano passado.

Porém, ao mesmo tempo, a Globo pensa em algo inédito na área musical e Juliette é a grande novidade desse ramo.

Para cantar com ela, a emissora pensa em Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Anitta, uma espécie de mentora de Juliette.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários