Ana Maria Braga Celebridades Globo

Menosprezo, reunião com bate-boca e até dispensa: Com mais de 20 anos de Globo, Ana Maria enfrenta maldição no canal

Ana Maria Braga está sofrendo com maldição que assola os artistas da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga está sofrendo com maldição que assola os artistas da Globo (Foto: Reprodução)

Artistas veteranos sofrem com grande maldição na Globo

Ana Maria Braga está no ar na tela da TV Globo há mais de 20 anos, porém, esse ano, a famosa apresentadora acabou sofrendo com a grande maldição que afeta o canal da família Marinho.

Com a chegada do coronavírus no Brasil, a apresentadora imediatamente foi tirada do ar com o seu Mais Você. Tempos depois, ela retornou ao ar na tela do canal carioca, mas, dentro do programa de Fátima Bernardes, com um espaço bem reduzido.

+Giulia Costa, após declarar o que sente na lata para filha de Bonner, arrebenta com realidade “Como ela era”

Desde então, muitos acreditam que a volta do Mais Você sob o comando de Ana Maria Braga na tela da TV Globo não irá acontecer. Muitos, estão criticando a atitude do canal carioca, que é acusado de estar tratando Ana Maria Braga com menosprezo.

Ana Maria Braga do Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga do Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

A MALDIÇÃO DA TV GLOBO

Você já deve ter percebido que muitos artistas da TV Globo, ao mesmo tempo em que faz bastante sucesso no canal, trazendo lucros milionários para o mesmo, também, de uma hora para outra vai ao “fracasso” e é retirado do ar pela emissora carioca, muitas vezes, sem uma justificativa plausível, pois, nem todas as vezes é por conta da baixa audiência.

+Brad Pitt, galã de Hollywood, comenta casamento com Jennifer Aniston e revela pacto: “morremos”

E esse fato não é algo isolado, ele acontece com bastante frequência, artistas como Xuxa, Jô Soares, Angélica e Renato Aragão, todos eles que no passado eram considerados grandes estrelas do canal, agora não estão mais no ar na emissora carioca.

Renato Aragão, vale dizer, foi demitido do canal recentemente, após mais de 40 anos contrato pelo mesmo. Em alguns casos, a emissora até continua com os artistas contratados, isso, para que ele não vá para uma emissora rival. Como é o caso de Angélica, que desde 2018 está sem programa no canal após a extinção do programa Estrelas.

+Após comprar emissora por 50 milhões, Ratinho vê império desmoronar e demissões são anunciadas: “Na rua”

Ainda tem os atores, que ao atingir certa idade começam a ser ignorados pela TV Globo, e poucos são escalados para novelas, nem mesmo os ditos grandes nomes são poupados.

Artistas veteranos da Globo sofrem com grande maldição - Foto: Reprodução
Artistas veteranos da Globo sofrem com grande maldição – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.