Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão bate recorde de vendas e números impressionam

O cantor Wesley Safadão foi acusado de maltratar os fãs (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
O cantor Wesley Safadão foi acusado de maltratar os fãs (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

O cantor Wesley Safadão continua alcançando números bastante expressivos em sua carreira musical, mesmo após ter sido acusado de maltratar alguns fãs durante gravação de seu novo DVD, em Fortaleza, no último domingo, 19.

+Wesley Safadão se envolve em nova polêmica e é detonado pelos próprios fãs: ‘Constrangimento’

Um dia após as acusações virem a público, o artista utilizou suas redes sociais para comemorar a venda de todos os dez mil ingressos, em 22 minutos, para o show “Garota Vip”, que acontecerá no Rio de Janeiro. Um dia após a abertura das vendas, o número de ingressos ultrapassa os 30 mil.

“Agradeço a Deus e aos meus fãs por mais essa marca tão importante na minha carreira. Ano passado fizemos história e tenho certeza que esse ano será ainda melhor”, agradeceu Wesley Safadão.
O Garota Vip Rio de Janeiro será realizado no dia 24 de agosto.

Polêmica

Wesley Safadão teve seu nome envolvido em uma nova polêmica, dessa vez referente à relação entre o cearense e seus fãs.
Isso porque, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o músico teria maltratado o público presente na gravação do DVD do cantor, que aconteceu em Fortaleza, capital do Ceará, no último domingo, 19.

+Cris Dias é brutalmente atacada por animal selvagem e imagens são divulgadas

Ainda conforme Oliveira, os fãs se queixaram do tratamento concedido e desabafaram sobre o ocorrido.

“Vocês fazem ideia do quanto gastamos, do quanto sonhamos com tais coisas para quando chegar nessa dia (da gravação) vocês fazerem isso com a gente? Vocês sabem o que cada um de nós fãs sentimos com esse constrangimento. Pensem e repensem, porque quem faz Wesley Safadão chegar onde chegou somos nós com nossas divulgações”, relatou um fã.

“Quando vocês vem pedindo pra fazermos postagens, estamos lá. Quando vocês vêm pedir pra gente derrubar (perfis no) Insta, somos nós quem derrubamos. Não somos bichos para ficar na chuva. Ninguém aqui é palhaço para ser tratado dessa forma”, completou o fã.

Outro fã comparou o tratamento dispensado por Luan Santana aos seus fãs com o de Wesley Safadão. “Enquanto os dãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, disparou.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics