TV Foco

TV Foco

Mesmo após cancelar roça, produção pede que Evandro e Cátia façam as malas em A Fazenda: “É a hora da verdade”

Cátia e Evandro disputavam a roça dessa semana em A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Cátia e Evandro disputavam a roça dessa semana em A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Cátia e Evandro disputavam a roça dessa semana em A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Cátia e Evandro disputavam a roça dessa semana em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

A Record segue fazendo muito mistério em torno dos rumos de Cátia Paganote e Evandro Santos em A Fazenda. Os dois foram indicados à roça dessa semana, mas acabaram se envolvendo em uma polêmica durante uma atividade realizada ontem (28), quando Catia teria agredido o ex-integrante do Pânico, o que resultaria em sua expulsão do reality.

A produção do programa, no entanto, ainda não anunciou o que ocorrerá com os participantes. Na tarde desta quinta-feira (29), Evandro e Cátia foram chamados pela equipe para a área externa da sede e o áudio da transmissão chegou a ser cortado. “Alguém fez coisa errada. Por isso devem ter chamado os dois”, disse João Zoli. Já Felipe Sertanejo comentou: “Deve ter atividade para a gente hoje. Devem ter chamado os dois primeiro para ver alguma coisa”.

+ Equipe de Catia Paganote faz grave acusação contra A Fazenda e dá ultimato à Record

Porém, após alguns minutos do lado de fora, Cátia retornou sorridente e calma, mas não comentou nada com os colegas de confinamento. Evandro também retornou à sede sorrindo e fez brincadeiras. Ainda nesta quinta, a Record surpreendeu ao anunciar que a roça estava oficialmente cancelada, o que poderia indicar a expulsão de Cátia.

No entanto, logo surgiram especulações de que a produção também estaria avaliando uma possível infração de Evandro, o que resultaria, pela primeira vez na história de A Fazenda, em uma expulsão dupla. E para fortalecer ainda mais esses rumores, nesta tarde, a equipe orientou os dois participantes a fazerem as malas, seguindo o protocolo normal em dias de eliminação.

Veja também

Segundo o portal UOL, Cátia e Evandro, no entanto, seguiram demonstrando bastante tranquilidade e chegaram a fazer brincadeiras na sede. “Agora é a hora da verdade, né? Bora arrumar tudo isso”, disse o ex-integrante do Pânico em tom bem humorado.

A decisão sobre todo o ocorrido será anunciada por Marcos Mion na edição ao vivo de hoje (29) de A Fazenda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários