Mesmo após participar do “Casos de Família”, ex-repórter da RedeTV! ainda estaria morando na rua


Erlan Bastos ao lado de Christina Rocha no "Casos de Família". (Foto: Divulgação)
Erlan Bastos ao lado de Christina Rocha no "Casos de Família". (Foto: Divulgação)
Erlan Bastos ao lado de Christina Rocha no “Casos de Família”. (Foto: Divulgação)

Para quem não se lembra, recentemente, surgiu uma notícia de que o ex-repórter da RedeTV! em Manaus, Erlan Bastos, tentou se encontrar com a apresentadora do “Casos de Família” Christina Rocha, de quem é fã. No entanto, ao chegar em São Paulo, o repórter acabou sendo assaltado e passou alguns dias na rua.

O caso teve uma grande repercussão. Poucos dias depois, Christina Rocha acabou levando Erlan ao programa vespertino, e lá ele explicou melhor toda a situação, e chegou até a rebater algumas informações sobre seu respeito, e revelar que recebeu uma proposta de uma outra emissora para falar mal da apresentadora do SBT, mas recusou.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia” desta última segunda-feira (23), mesmo após participar do “Casos de Família” e expor sua real situação em rede nacional, Erlan Bastos ainda estaria morando na rua. Uma pessoa que conhece a história do rapaz, flagrou o repórter na Marginal do Tietê há alguns dias, vivendo em uma casa de lona improvisada.

Confira a imagem:

Ex-Repórter da RedeTV! ainda estaria vivendo na rua. (Foto: Reprodução)
Ex-Repórter da RedeTV! ainda estaria vivendo na rua. (Foto: Reprodução)

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.