Bastidores da TV Globo Império

Mesmo após surpreender em “Império”, Viviane Araújo não renova contrato com a Globo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Viviane Araújo surpreendeu muita gente após debutar como atriz em “Império”, chegando a receber um prêmio de atriz revelação de 2014 entregue pela revista “Extra”. Na trama de Aguinaldo Silva, a modelo deu vida a manicure Naná.

Segundo informações, o motivo para a não renovação de contrato da modelo com a emissora, seria o seguimento da nova política de contrato por obra que o canal adotou no ano passado, visando cortar gastos. Mas engana-se quem pensa que a dispensa de Viviane Araújo foi uma exceção na última novela das nove. Segundo consta, todos os atores que não alcançaram destaque na trama ou que não estão escalados para novos projetos futuros e que também assinaram contrato por obra, foram dispensados.

A situação de Viviane Araújo é semelhante a de Thammy Miranda, que fez bastante sucesso atuando em “Salve Jorge” (2012), no entanto, não recebeu convites de autores após a trama e deixou a novela pela porta dos fundos. Ao contrário das duas, Chay Suede, que atuou apenas na primeira fase de “Império” e se destacou, assinou um contrato de exclusividade com a Globo e já está atuando na atual novela das nove.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.