TV Foco

TV Foco

Mesmo com sucesso absoluto em O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco tem sido detonado com críticas

Raquel (Erika Januza) flagrou Tônia (Patrícia Elizardo) beijando Bruno em O Outro Lado do Paraíso (Caio Paduan).
Raquel (Erika Januza) flagrou Tônia (Patrícia Elizardo) beijando Bruno (Caio Paduan).
Raquel (Erika Januza) flagrou Tônia (Patrícia Elizardo) beijando Bruno em O Outro Lado do Paraíso (Caio Paduan).
Raquel (Erika Januza) flagrou Tônia (Patrícia Elizardo) beijando Bruno (Caio Paduan).

Experiente e acumulador de uma série de sucessos na Globo, Walcyr Carrasco segue sentindo o gostinho doce da grande audiência de O Outro Lado do Paraíso. No entanto, desta vez, aliado ao enorme sucesso de sua novela das nove, o autor de tramas consagradas tem recebido uma verdadeira chuva de críticas, principalmente na internet.

O fato é que quem está na chuva é para se melhor e Walcyr Carrasco está literalmente sentindo isso com O Outro Lado do Paraíso. Na internet, por exemplo, são várias as críticas de internautas que acham as falas dos personagens “fracas” e de pouco “impacto”. Outros enfatizam que a história da atual novelas das nove é repleta de clichês já vistos em livros, filmes e novelas mexicanas. Uma das cenas que merecem destaque foi o flagra que Raquel (Erika Januza) deu em Bruno (Caio Paduan) beijando Tônia (Patrícia Elizardo) nesta semana. No folhetim, a cena foi armada entre Tônia e Nádia, mãe do rapaz. Mas de fato, a sequência foi ridicularizada como um dos beijos mais mal armados de todos os tempos. Teve quem disse que agora só falta o autor usar o recurso do famoso ‘boa noite Cinderela’ em sua novela.

+ Gugu renova com a Record, ‘tira’ programa de Roberto Justus e deverá trazer grande novidade

Walcyr Carrasco, por sua vez, tem ao lado dele tramas consagradas como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Amor à Vida e Verdades Secretas. De qualquer forma, é bem verdade que apesar do número surpreendente de 40 pontos em capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o texto da trama tem deixado a desejar para grande parte do público. Outro dia, por exemplo “Cala a boca já morreu…” e “Sou uma moça pura e ingênua” entraram na parada de reclamações e piadas em relação às falas dos personagens. Xii! E vocês, o que estão achando?

FALANDO NA NOVELA: RENAN SURPREENDE A TODOS E INOCENTE DUDA NO TRIBUNAL

Veja também

Renan (Marcello Novaes) surpreenderá a todos no tribunal que julga Duda (Glória Pires) em O Outro Lado do Paraíso.

Todo mundo achava que ele estava morto mas será convocado a depor por Adriana (Julia Dalavia) para livrar a acusada da culpa pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna), como informa o jornalista Daniel Castro.

+ Saiba quanto Mayra Cardi cobra para plano de emagrecimento; valor surpreende

Isso porque a promotoria alegará que Duda deve ficar presa pois tem um histórico em seu passado. No entanto, a “vítima” de Duda aparecerá vivinha da Silva.

“Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Bete. Por isso, nunca a procurei”, falará Renan em seu depoimento.

“A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Bete poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente”, explicará o empresário. Depois da ex inocentada, o homem tentará se manter próximo de Duda e reatar o namoro.

“Eu preciso saber… Se a Bete que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você”, falará ele. “Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora”, suplicará a mãe de Clara (Bianca Bin).

“Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois”, comentará ela. “Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?”, indagará o rapaz.

“É o que você quer?”, questionará Duda. “É o que mais quero. Você”, responderá Renan. “Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, explicará ele.

“Agora sou uma mulher endurecida pela vida. Me faça um favor. Esqueça de mim. Fique com a lembrança daquela mulher que conheceu”, rebaterá a dona do bordel. “Nossa história não terminou”, falará ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários