Protagonista de Além da Ilusão, a atriz Larissa Manoela tem feito a Globo ganhar muito dinheiro indiretamente
Nesta semana, curiosamente, Larissa Manoela não está aparecendo na novela. A sua personagem na primeira fase, Elisa, foi morta pelo próprio pai, o malvado Matias (Antônio Calloni), que não aceitou o romance com o mágico Davi (Rafa Vitti).
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Acontece que mesmo fora de cena departamento comercial do grupo de mídia constatou um aumento na procura de grandes marcas para anunciarem nos intervalos comerciais da novela. O fato é incomum para o horário, graças a intérprete de Elisa.
O motivo é a forte aceitação de Larissa com o público jovem, de alto poder aquisitivo, que assiste à produção assinada por Alessandra Poggi. As marcas querem estar atreladas à novela para atingir o seu público-alvo. Quem ganha com isso é a rede Globo, que não esperava essa movimentação.
Segundo uma apuração do site Notícias da TV, já fecharam comerciais de 30 segundos nos breaks o Grupo Heineken e a Procter & Gamble Company. Produtos dessas empresas já aparecem desde a estreia da trama. A Shoppe, plataforma chinesa de vendas que tem a atriz como uma de suas garotas-propagandas, negocia também espaços nos da novela.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp