Mesmo pedindo descanso, Rodrigo Lombardi é escalado para nova novela na Globo
Autores não poupam Rodrigo Lombardi!
E Rodrigo Lombardi não consegue mesmo descansar na Globo. Após emendar diversos trabalhos na emissora carioca e alegar cansaço para não aceitar o convite para integrar o elenco da próxima novela das nove, “Em Família”, o ator já está escalado para outra trama na emissora.
Leia mais:
Rodrigo Lombardi se recusa a participar da próxima novela das nove “Em Família”
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Lombardi que viveu o Théo da novela “Salve Jorge” de Gloria Perez, está cotado para viver um dos principais papéis do remake de “Meu Pedacinho de Chão”, de Benedito Ruy Barbosa.
Leia também
“Meu Pedacinho de Chão”, tem previsão de estreia para o ano que vem e deverá substituir a novela “Joia Rara” no horário das seis da tarde.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



