Audiência da TV

Audiência da TV

Mexicanas superam reprises da Record no mês de maio; confira os números!

William Levy (João Miguel) e Maitê Perroni (Malu) em "Cuidado com o Anjo" (Foto: Divulgação/SBT)
William Levy (João Miguel) e Maitê Perroni (Malu) em “Cuidado com o Anjo” (Foto: Divulgação/SBT)
“Cuidado com o Anjo” (Foto Divulgação)
“Cuidado com o Anjo” (Foto Divulgação)

O SBT vem exibindo novelas no período vespertino desde 2010. Ela começou com reprises de suas próprias novelas, e foi passando a colocar reprises mexicanas, de novelas da Televisa, posteriormente. Após uma crise de audiência, vieram novelas inéditas.

Agora, a emissora passou a apostar em exibições de tramas estrangeiras ainda não conhecidas aqui no Brasil, e vem garantindo bons índices. Em maio deste ano, os números subiram, e superaram as reprises da Record, que começou a apostar nesses produtos em 2015.

De acordo com os dados consolidados, a novela “Abismo da Paixão” alcança a maior média de todas, com 8.1 pontos. Atrás dela, vem a reexibição de “Cuidado com o Anjo”, seguida por “Mar de Amor” e “Meu Coração é Teu”, ambas ficaram acima das da Record.

Apenas “A Mentira” alcançou média inferior à uma das reprises da concorrência, já que fechou o mês com 6 pontos, enquanto a reapresentação de “Amor e Intrigas” acumulou 6.7 de média-geral. A reprise de “Chamas da Vida” é a que tem menor média dentre todas.

Confira os números a seguir:

Veja também

Abismo de Paixão 8.1
Cuidado com o Anjo 7.9
Mar de Amor 7.8
Meu Coração é Teu 7.7
Amor e Intrigas 6.7
A Mentira 6.0
Chamas da Vida 5.4

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários