Celebridades

Celebridades

Micael Borges surge em vídeo quente com ‘barraca armada’ e tudo duro dentro da bermuda

Micael Borges surgiu em vídeo quente nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Micael Borges surgiu em vídeo quente nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Micael Borges elevou o clima nas redes sociais com vídeo quente

O ator Micael Borges acabou empolgando os fãs em suas redes sociais depois de aparecer dançando em um vídeo no TikTok de uma maneira, digamos, bem a vontade. Na gravação, Micael Borges aparece rebolando ao som de “Finge”, sua nova música de trabalho em parceria com o produtor RDD. Na oportunidade, o ex-Rebelde acabou gerando burburinhos nas redes sociais.

O fato é que no vídeo publicado em seu TikTok, Micael Borges aparece divulgando o seu novo trabalho musical, onde ele aparece dançando e rebolando ao som do funk, mas, um detalhe especial chamou a atenção dos fãs do ator, que parece estar sem cueca.

INTERNAUTAS ATIÇADOS

A situação acabou deixando os internautas bastante atiçados. Alguns, inclusive, fizeram comentários bem quentes: “Queria tanto que vazasse um nudes dele“, disparou um. “Finge”, vale dizer, foi uma colaboração com o produtor musical RDD, lançada na semana passada. Por meio do seu perfil no Instagram, Micael Borges falou um pouco mais sobre a novidade e pediu que os fãs compartilhem seus próprios vídeos dançando a nova música.

Veja também

“Ouça agora ‘FINGE’ no seu app de música. Já ensaia o TikTok, pq [sic] eu vou querer dançar também porraaaa ! Borá meter dança“, escreveu ele. A música é a mais recente do artista. O hit, vale dizer, aposta no pop, mas mescla o beat dos versos com timbres de brega funk e um explosivo pagode baiano no refrão, tudo isso com a “safadeza” do funk.

“‘Finge’ é um som bem descontraído. Uma música bem diferente de tudo que eu já lancei. Ela é pegajosa, com swing bom para dançar”, contou Micael Borges.

Veja o vídeo quente a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários