Celebridades

Michele Loreto em luto, após notícia de Paulo Gustavo, substituto de Faustão e Alexandre Borges expõe dois anos de vida

Michele Loreto, Faustão e Alexandre Borges (Reprodução)
Michele Loreto, Faustão e Alexandre Borges (Reprodução)

Michele Loreto entra ao vivo e demonstra luto em Encontro, Globo define substituto de Faustão e Alexandre Borges lida com notícia de doença cruel

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira, 28, com nomes como Michele Loreto , Faustão Alexandre Borges. 

DESTAQUE: MICHELE LORETO EXPÕE LUTO AO VIVO

Na manhã da última quarta-feira, 28, Michele Loreto, que apresenta o programa “Bem-Estar”, que faz parte do Encontro com Fátima Bernardes, começou seu programa com um ar de luto e tristeza por conta da notícia de que a pandemia da Covid-19 pode ter a terceira onda no país.

Vale lembrar que na última terça-feira, 27, Michele Loreto passou por uma tremenda gafe ao noticiar o estado de saúde de Paulo Gustavo, que está internado lutando pela vida contra a Covid-19. Na ocasião, ela chamou o humorista de Paulo Ricardo e virou  motivo de chacota na internet.

DESTAQUE: LUCIANO HUCK ESNOBA E GLOBO DEFINI SUBSTITUTO DE FAUSTÃO

Depois do anúncio de demissão do Faustão da Globo, os telespectadores aguardam ansiosamente para descobrir quem irá substituir o global. Na última quarta-feira, 28, o colunista do R7, Flávio Ricco, desmentiu que Huck e a Globo já tenham chego a um acordo e garantiu que apesar de encaminhada, a negociação ainda não foi fechada.

O jornalista ainda garantiu que tanto a Globo quanto Luciano Huck estão adotando sigilo total sobre as possíveis negociações. No entanto, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, Luciano Huck já teria renovado seu vínculo com a Vênus Platinada, ao contrário do que Ricco diz.

DESTAQUE: ALEXANDRE BORGES CONFIRMA DOENÇA CRUEL

Alexandre Borges terá que lidar com a dor da perda em breve. Durante o programa “Altas Horas”, da Globo, o ator revelou uma doença brutal que atingiu sua mãe, o Alzheimer. “Quando veio a pandemia e eu comecei a cuidar dela, fazia tudo. Eu descia, comprava manteiga, pão. Ia lavar roupa na lavanderia, levar ela pra tomar banho de sol, dançava”, revelou o ator, que revelou o gosto de portadores de Alzheimer por músicas antigas. “(…) Roberto Carlos não tem erro! Muito obrigada, Roberto!”, disparou o famoso.

Alexandra Borges também anunciou que restam poucos anos de vida a sua mãe, algo que foi anunciado pela medicina. “A minha mãe tem mais um ou dois anos de vida, então eu vou fazer as coisas para a minha mãe. Ela precisa de comida, precisa de remédio. Tem a fralda, tem o médico. Eu tinha que cozinhar, eu tinha que lavar roupa. Eu virei uma ‘Amélia’ da minha mãe, com todo o prazer do mundo. Eu estou há um ano e meio com ela. Um ano e meio. Se a gente morrer de COVID, eu vou morrer lutando. É só isso que eu queria falar”, finalizou o famoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori