Celebridades Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro, após abandonar avó em esgoto, enfrenta duro castigo e é diagnosticada com doença mortal

Castigo: Michelle Bolsonaro abandonou avó em esgoto após escândalo (Foto: Montagem/TV Foco)
Michelle abandonou avó em esgoto após escândalo (Foto: Montagem/TV Foco)

Michelle Bolsonaro recebeu diagnostico positivo para temível doença

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente, após ter polêmica de abandono a avó em um esgoto exposta, acabou sofrendo um duro castigo e nesta quinta-feira (30), recebeu o diagnostico positivo para a doença mortal, que já levou milhares de mortos em todo o mundo, a covid-19.

A doença é causada pelo novo coronavírus. Uma nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social, diz que a primeira-dama apresenta “bom estado de saúde” e seguirá todos os protocolos estabelecidos. “A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, informa a nota.

+Chitãozinho, da dupla com Xororó, após drama do filho na Justiça, entrega morte e esposa decide ‘sumir’: “Difíceis”

Jair Bolsonaro, vale dizer, foi diagnosticado com a doença em 7 de julho. Durante o período em que cumpriu o isolamento social, o presidente, vale dizer, manteve a sua rotina de reuniões normalmente, as mesmas foram realizadas por videoconferência, no Palácio do Alvorada.

Quando Bolsonaro foi diagnosticado com a doença, Michelle Bolsonaro e as filhas realizaram testes, que na ocasião deram negativos.

+Esposa de Denilson, após ver marido em relação com Renata Fan, não se segura e expõe pelos da parte íntima: “Grosso”

ESGOTO

Michelle Bolsonaro teve o passado da sua avó exposto para todo o Brasil. Acontece que a mesma já foi presa devido envolvimento com o tráfico de drogas. O que acabou afastando a primeira-dama da família.

Atualmente, a avó de Michelle Bolsonaro vive abandonada pela primeira-dama, morando em uma das mais perigosas favelas de Brasília, perto de um esgoto que corre a céu aberto.

+Globo decepa Salve-se Quem Puder e corta quase 50 capítulos para novela voltar ao ar

Em uma entrevista concedida ao jornal O Estado de S. Paulo, a tia de Michele Bolsonaro contou que não existe uma previsão em relação de quando acontecerá a coleta e tratamento de esgoto até a sua casa. “A rede de esgoto nossa vai demorar”, disse ela.

Michelle Bolsonaro e a avó (Foto: Montagem)
Michelle Bolsonaro e a avó (Foto: Montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.