Fátima Bernardes

Michelle Loreto desaba, ao vivo, no programa de Fátima Bernardes, após notícia: “Estou segurando pra não chorar”

Michelle Loreto em conversa com Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Michelle Loreto em conversa com Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Jornalista comentou emocionada sobre a aprovação da vacina contra a Covid-19

Com a aprovação da vacina Coronavac e da vacina de Oxford para uso emergencial aqui no Brasil, o assunto tem se tornado uma verdadeira febre na mídia nacional e é claro que com um programa voltado à informação, Fátima Bernardes não deixaria de comentar o assunto, que é o grande tema do Encontro desta segunda-feira, dia 18.

Após iniciar o programa às pressas para dar a boa notícia, a apresentadora fez questão de chamar por Michelle Loreto, que comanda o programa Bem-Estar e tem o costume de aparecer em links ao vivo no Encontro para agregar conteúdo sobre saúde na grade. Porém, ao ser anunciada no telão, a jornalista surpreendeu a todos ao dizer o quanto estava emocionada com o inicio do processo de vacinação:

+Fátima Bernardes abre programa às pressas olhando para as câmeras e dá notícia brutal ao Brasil: “Estamos sofrendo”

+Luiz Bacci expõe vida sexual, detona a verdade sobre gostar das “duas coisas” e assume: “Isso é bom”

+Wanessa tem separação confirmada, Luciano surge com companheiro e Ana Maria assume amor por mulher

Estou me segurando aqui pra não chorar, viu Fátima, porque ontem eu chorei horrores e você sabe que aqui no Bem-Estar, a gente está trabalhando essa notícia desde que o Coronavírus apareceu lá em Yuhan, na China. Então é um ano de toda a equipe aqui mobilizada, conversando com especialistas e tentando trazer o melhor aqui pra todo mundo, a notícia certa, derrubando fake news pra que todo mundo saiba como se proteger e o que vai acontecer daqui pra frente, que é nosso papel como jornalista”.

Fátima Bernardes concordou com as palavras de Michelle Loreto, que continuou fornecendo mais dados sobre a vacinação, cujo início foi hoje em São Paulo, mas com a aprovação confirmada pelo governo para ser difundida em todo o Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda