Celebridades

Celebridades

Mick Jagger chega ao Brasil e tem encontro com Caetano Veloso

(Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os Rolling Stones chegaram ao Brasil, na noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro, para uma série de quatro shows no país, e Mick Jagger não perdeu tempo. Pouco após o desembarque, no Rio de Janeiro, o vocalista foi a uma reunião entre amigos onde encontrou Caetano Veloso.

“it was a great night,, @mickjagger ?? @caetanoveloso ‪#‎CaetanoVeloso ‬‪#‎mickjagger‬ ✌  ‪#‎riodejaneiro‬  ‪#‎MainhasRJ‬  ‪#‎Cantoria‬  ‪#‎Mick‬’seffect? ?????”, escreveu no Facebook a produtora e dona da dona da Uns Produções e Filmes, que gerencia a carreira de Caetano e outros artistas.

Os Stones fazem no sábado (20) o primeiro show brasileiro da turnê pela América Latina, batizada de Olé Tour 2016. Hoje, o guitarrista Ron Wood e a lenda do rock Keith Richards apareceram na sacada do Copacabana Palace, onde estão hospedados na cidade.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários