Celebridades

Miguel Falabella dispara opinião polêmica sobre namoro de Ludmilla, causa revolta entre os gays e é detonado

Miguel Falabella fala sobre namoro de Ludmilla no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella fala sobre namoro de Ludmilla no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, Ludmilla voltou com tudo ao Show dos Famosos do Domingão após ficar impossibilitada de se apresentar no quadro que tem Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho como jurados. Essa semana, com uma novidade: ela revelou há alguns dias que está namorando uma mulher, a bailarina Bruna Gonçalves. Curioso, o apresentador quis saber sobre esse relacionamento.

Com seu jeito nada discreto, ele questionou à morena sobre a namorada e acabou conseguindo fazer com que ela falasse sobre o novo amor. O  que de início seria uma simples conversa acabou virando uma discussão sobre homofobia. Ao vivo, a cantora reclamou do preconceito que sofre por ser gay. Prontamente, Miguel Falabella, presente no momento, saiu em defesa da morena e disse que os preconceituosos deveriam se preocupar com outras coisas, como por exemplo, a floresta amazônica.

+Najila Trindade cai no choro, faz revelação bombástica e promete sumir completamente

+Record peita a Globo, antecipa atitude da emissora e consegue barrar a concorrente

+Xuxa abre o jogo, revela proposta indecente feita por Michael Jackson e deixa todos em choque

Mas um detalhe nessa fala do loiro acabou revoltando a comunidade LGBT: o uso do termo “homossexualismo”, considerado ofensivo por muitos pelo fato de já ter sido se referido a homossexuais quando a distinção na sexualidade tradicional era considerada uma doença. “Alguém avisa ao Miguel Falabela que o termo correto é homossexualidade e não homossexualismo, tá? 2019 Já está na hora de sabermos disso né”, comentou um internauta.

Miguel Falabella quis militar mas falou ‘homossexualismo’. Parabéns Miguel, nota 0″, disparou outro, revoltado com o ator e diretor. Um outro internauta foi ainda mais radical ao ouvir a fala. “Eu quis morrer quando o Miguel Falabella disse “homossexualismo” no Faustão, falando sobre a coragem da Ludmilla se assumir”, revelou ele.

Ludmilla com Faustão (Foto: Reprodução)
Ludmilla com Faustão (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, há algumas semanas, quem assistiu ao Domingão do Faustão percebeu que Miguel Falabella, jurado do quadro Show dos Famosos, estava um pouco diferente. Isso por causa da camisa usada por ele, que tem um estilo bastante diferente do que era apresentado nas edições anteriores da atração da Globo.

Quem acompanha o diretor nas redes sociais se chocou mais ainda, já que ele havia publicado uma foto antes do programa ir ao ar e até destacado o seu look que, surpreendentemente, estava diferente quando o programa foi ao ar. Depois foi que ele revelou o porquê da troca de roupa antes da atração.

+Record anuncia crise financeira de Neymar, jogador perde milhões após acusação de estupro e número vêm à tona

É que a nova camisa, florida, foi presente do próprio apresentador. “Cheguei na Globo e o Fausto (que é uma das pessoas mais gentis e generosas que eu conheço) tinha deixado umas camisas de presente pra mim. Portanto, mudei o look de hoje. Gentileza paga-se com gentileza”, revelou Miguel.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;