TV Foco

Miguel Falabella surpreende e decide se demitir da Globo: “Quero liberdade”

O diretor Miguel Falabella caiu no choro ao falar sobre a carreira bem-sucedida ( Foto: Edison Vara / Agência Pressphoto)
Miguel Falabella (Foto: Edison Vara/Agência Pressphoto)

Miguel Falabella surpreendeu ao revelar que não pretende renovar seu contrato com a Rede Globo.

Miguel Falabella é um dos maiores nomes da Rede Globo. Ator, apresentador, escritor e diretor, ele acumula diversos projetos na emissora, desde séries, programas e novelas. Agora, Miguel surpreendeu ao revelar que não pretende renovar seu contrato milionário com a Globo.

+ Jornalistas da Globo vivem romance secreto nos bastidores da emissora e verdade vem à tona

+ Felipe Simas anuncia terceira gravidez da esposa Mariana Uhlmann de maneira inusitada

+ Xuxa tem vídeo revelador divulgado e flagra mostra como reagiu a Sasha desfilando

Em entrevista ao UOL, Falabella disse que busca liberdade e a possibilidade de apresentar projetos para outras emissoras e plataformas. “Acho que não quero renovar porque fico preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, disse.

Se preparando para a estreia de seu próximo trabalho com a Globo, a série ‘Eu, Minha Vó e a Boi’, com estreia marcada para 2020, o ator não sabe se ela terá uma continuação. “Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor do Globoplay foi para Amazon. Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui um ano e meio”, contou.

Ainda na entrevista, Miguel revelou seu descontentamento com a Globo, especialmente após descaso com um super projeto apresentado por ele. Para atuar em ‘Sai de Baixo: O Filme’, Miguel negociou com a emissora a produção de outro projeto, o ‘Veneza’. “A verdade é que agora eles estão me olhando melhor, porque gostaram de Veneza. Antes de o filme ficar pronto, não me davam a menor confiança. Várias vezes liguei pedindo ajuda, inclusive no momento que a Ancine não liberou parte do orçamento. Tive que colocar do meu bolso, e depois pegar o dinheiro com a agência”, disparou.

Miguel Falabella durante o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.