Celebridades Wesley Safadão

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, bate o martelo e toma decisão definitiva sobre convite milionário para A Fazenda

Mileide Mihaile, Wesley Safadão
Mileide Mihaile (Reprodução/Instagram)

A Fazenda está fechando seu elenco para a nova temporada. Mileide Mihaile, cotada para integrar o elenco, teria recusado uma super proposta da RecordTV.

A RecordTV está se preparando para o lançamento de seu reality show de maior sucesso, A Fazenda. Fechando o elenco, um nome dos sonhos da direção não topou participar. Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, estaria sendo cotada para passar uns dias na roça, mas a influencer negou a proposta da emissora.

+ Kevinho perde totalmente a vergonha e aparece sem roupa mostrando tudo: “Olha o tamanho”

+ Ana Maria Braga, após dar cantada ao vivo em Cauê Fabiano, vê jornalista ter subida meteórica na Globo

+ Galvão Bueno assusta por quantidade de seguranças na Globo e funcionários flagram vício do apresentador nos corredores

Segundo o blog do Leo Dias, este seria o segundo ano que a direção do reality teria convidado Mileide, que segue irredutível. O motivo maior para a negativa seria o período afastada do filho, Yhudy, de 8 anos, fruto do relacionamento com Wesley Safadão.

Boatos dizem que Mileide não quer nem que seus advogados informem o valor que a emissora está oferencendo para não ficar tentada a aceitar.

Nas redes sociais, Mileide adora compartilhar os detalhes de seu dia a dia. Na noite desta terça-feira, 26, ela mostrou que também acompanha A Dona do Pedaço. “Esse hino, bebê. Maravilhosa é ela”, postou elogiando Juliana Paes, protagonista da trama. Em outra postagem, a influencer mostrou seu gosto peculiar: pipoca com champanhe.

Mileide mostrou também que é super fã de Michael Jackson. “Minha inspiração. O rei do pop, único e eterno”, postou. O amor pela filho é algo que ela sempre exalta: “Eu te amo e eternamente eis a melhor parte de mim”, disse ela em postagem acompanhada de Yhudy.

Após polêmicas com Wesley Safadão, Mileide disse que em entrevista para a Folha que os dois já estão em paz. “Não em rancor, não tem mágoa, está tudo mundo feliz e bem. E tenho muita sede de viver tudo o que eu sonho. Isso às vezes deixa você preocupado, porque não quero viver algo muito bem, e esse algo – pessoa ou escolha ou universo profissional –  seja motivo de atacar outra pessoa. Peço muita compreensão do público. A paz está selada”, revelou.

Mileide Mihaile e Yhudy, Wesley Safadão
Mileide Mihaile e Yhudy (Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;