Celebridades Wesley Safadão

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão sofre dure golpe de famosa e vai parar na Justiça

A digital influencer e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile perde processo para blogueira famosa Rainha Matos (Foto: Montagem)
A digital influencer e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile perde processo para blogueira famosa Rainha Matos (Foto: Montagem)

A famosa digital influencer, Mileide Mihaile agitou a internet ao revelar que estava processando uma famosa blogueira, Rainha Matos na manhã desta quarta-feira

A ex-mulher de Wesley Safadão, a influencer Mileide Mihaile se viu envolvida em diversas polêmicas, na verdade, desde que se separou do cantor sertanejo parece que a vida desses dois é só bafafá. Agora, na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, Mileide ficou cara a cara com a famosa blogueira Rainha Matos e as duas se enfrentaram em audiência que hoje no Juizado Especial de Fortaleza. Ao decorrer da audiência, ambas não chegaram a um acordo o que acabou piorando cada vez mais a situação.

Nany People é atacada, revela grave doença e se emociona ao vivo: “eu pensava em me matar”

Ingrid Guimarães abre o coração pela primeira vez e revela duro passado: “não tinha lugar para mim”

Flávia Alessandra se depara com vitória de Fontenelle na Justiça, deixa o Brasil e é flagrada fora do país

A digital influencer, Mileide Mihaile tentou propor que a famosa blogueira não tocasse mais no nome dela em suas publicações na sua conta pessoal do Instagram, e a blogueira não aceitou. Mileide ainda acusa Rainha Matos de difamação e pede indenização de nada mais, nada menos do que R$ 30 mil. E se você pensa que as duas vão conseguir resolver tudo isso só na conversa, se enganou. A próxima audiência já está marcada para o dia 25 de setembro.

Pouco tempo depois da audiência, a famosa blogueira resolveu explicar todo o ocorrido. “Chegamos lá, ela falou, falou um monte de coisas. Eu escutei e depois eu falei a minha parte. O acordo que provavelmente ela queria era que eu não falasse mais dela de jeito nenhum. Só que a gente está em 2019, não em 1964. Como a gente não está em 1964, eu quero ter o direito de falar de quem eu quiser e quando eu quiser, chama-se liberdade de expressão e livre arbítrio”, revelou Mileide Mihaile.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❣️🔥 Seja tudo que quiser! Coleção deslumbrante @finapaixao !!! #Apreta #Leve #Paz #Work #mileidemihaile #amomuitotudoisso #finapaixao #Colecaonova #Inlove

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

Ainda nesta manhã a Rainha Matos falou sobre a futura audiência e afirmou que não aceitou mesmo o acordo que a ex de Wesley Safadão ofereceu. “Não aceitei o acordo, ela também não e vamos para audiência. Dia 25 de setembro, às 9:30 da manhã, aqui em Fortaleza, vai ter uma audiência onde eu irei me defender e ela vai ter que provar o que ela diz. Ela diz que eu fiz vídeos, que fiz postagens difamando e prejudicando a honra e imagem dela. Isso é mentira! Ela está tão convicta no que ela falou que vai ter que provar em juízo isso”, explicou a blogueira sobre Mileide Mihaile.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics