Celebridades Wesley Safadão

Mileide Mihaile manda indireta a Wesley Safadão, público se cansa e implora: “Nada sobre você”

Mileide Mihaile foi detonada por internautas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Mileide Mihaile foi detonada por internautas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, rebateu críticas de seguidores que a acusaram de mandar uma indireta na página Gina Indelicada.

Mileide Mihaile se revoltou com o comportamento do público nas redes sociais, na última terça-feira (9), ao comentar uma foto do jogador Thiago Silva com a esposa, Isabelle Silva. Muita pessoas encararam o que a morena escreveu ao casal como um afronte ao ex-marido, Wesley Safadão, que tem um sério problema com a ex e direto protagoniza brigas em família.

+ Antonia Fontenelle se precipita, comemora vitória de bens de Marcos Paulo, mas processo tem reviravolta

+ Wesley Safadão mostra momento raríssimo do filho com seu cavalo de R$ 2 milhões

+ Izabella Camargo invade a Globo acompanhada de advogados após humilhação na emissora

A influencer comentou uma postagem da página Gina Indelicada que mostrava o antes e o depois do casal, mas acabou sendo mal interpretada e criticada por usuários da web. Na ocasião, ela avaliou o fato de os pombinhos estarem juntos desde a época que ele não era famoso até o momento atual, atuando pela Seleção Brasileira e pelo Paris Saint-Germain, na França, ao lado de ninguém menos que Neymar.

Mileide Mihaile usou o espaço dos comentários para elogiar Thiago Silva e Isabelle Silva e acabou gerando a grande polêmica. “Por isso o cara é estável sempre”, escreveu. Isso foi o suficiente para que milhares de pessoas associassem o que a morena disse ao seu relacionamento passado com Wesley Safadão. Quando a página replicou o comentário, a famosa se revoltou, alegando que era perseguida pelo dono do Instagram.

O famoso cantor, Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile. ficam cara a cara no tribunal (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
O famoso cantor, Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A influencer declarou que não tem mais nada a ver com o passado e que está cansada com o que dizem da vida pessoal dela. “Já chega que eu estou adoecendo com isso tudo”, lamentou a mãe de Yhudy, fruto de seu casamento com o cantor.

A página Gina Indelicada se defendeu das acusações de Mileide Mihaile e afirmou que nunca foi contra seus posicionamentos em público. “Amada, eu sempre te defendi e nunca fiz uma publicação contra você. Nunca falei nada negativo ao seu respeito. Pelo contrário! Na ocasião de hoje, você fez um comentário nesta publicação (que não fala nada sobre você) e realmente soou como uma indireta”, escreveu.

+ Xuxa sofre duro golpe, tem prejuízo milionário e paquitas viram negras e asiáticas

Vale lembrar que a influencer e Wesley Safadão possuem uma relação para lá de conturbada desde que o casamento chegou ao fim. A morena expôs a traição cometida pelo artista com Thyane Dantas, atual esposa do famoso, e até hoje coloca a boca no trombone sobre o comportamento deles dois por trás das câmeras dos celulares.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;