Fazenda13

Fazenda13

Fora de ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile revela o verdadeiro motivo de não ter discutido com Solange Gomes

Mileide alfineta relação intimista de Dynho e Sthe, na Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
Mileide Mihaile deu susto daqueles em amiga (Foto: Divulgação)

Mileide Mihaile fala o motivo de não ter discutido com Solange

Durante as gravações do programa de Rodrigo Faro, que aconteceram nesta sexta-feira (10), Mileide Mihaile, a décima segunda eliminada de ‘A Fazenda 13’, revelou o motivo de não ter entrado realmente em uma briga com Solange Gomes.

Para quem não sabe, a ex-banheira do Gugu acusou Mileide de se favorecer da pensão do cantor Wesley Safadão, pai do filho da influenciadora.

No programa ‘Hora do Faro’, ela comentou que Solange foi muito baixa, mas que preferiu não arrumar confusão para poupar Wesley Safadão e todos de sua família.

“Eu não queria viver todo aquele pesadelo de nove, sabe? Não discuti com a Solange para poupar e proteger o Wesley e a minha família”, comentou Mileide.

A ex-banheira do Gugu ainda comentou que não era como Mileide, que recebia uma pensão boa do ex-marido, para perder dinheiro no reality show rural.

Veja também

O comentário de Solange fez com que Rico Melquiades ficasse irritado e brigasse com ela. Mas, Mileide não falou mais nada e resolveu permanecer calada.

SOBRE AS PLAQUINHAS QUE MILEIDE DEU AOS PEÕES

Como de costume, o eliminado da semana de ‘A Fazenda 13’, vai para o programa de Rodrigo Faro, na emissora Record TV e distribui algumas plaquinhas com adjetivos aos peões que ainda estão confinados na sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Lucas Selfie, que também estava no programa, compartilhou as fotos das plaquinhas que cada peão recebeu.

Para Bil Araújo, que era seu grande amigo no começo do reality show, mas com o tempo foram tomando lados diferentes no jogo, ela escolheu as plaquinhas, ‘sonso’, ‘falso’, ‘mentiroso’ e ‘manipulador’.

Para Solange Gomes, as plaquinhas também não foram muito boas, Mileide colocou 5 plaquinhas nela, entre elas ‘mimimi’, ‘oportunista’, ‘ingrata’, ‘encrenqueira’, ‘barraqueira’ e ‘jogo baixo’.

Em Dynho ela atribuiu apenas duas plaquinhas, ‘animado’ e ‘sabonete’. 

E as plaquinhas de ‘engraçado’, ‘guerreiro’, ‘alegre’ e ‘amigo’ foram atribuídas ao peão Rico Melquiades.

Para quem não sabe, o programa ‘Hora do Faro’ vai ao ar no domingo (12), na Record TV.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários