Celebridades Wesley Safadão

Mileide Mihaile se pronuncia após diversas brigas com Wesley Safadão, revela detalhes de relação atual e deixa público perplexo com reviravolta

Wesley Safadão é ex-marido de Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Wesley Safadão é ex-marido de Mileide Mihaile e os dois são pais do pequeno Yudi. (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Mileide Mihaile parou o Brasil ao entrar em uma ação judicial contra o cantor Wesley Safadão. De lá pra cá, os dois protagonizaram diversos barracos e a relação entre eles ficou ainda mais estremecida.

No entanto, ao que tudo indica, Mileide Mihaile e Safadão estão vivendo um tempo de paz. “Eu e ele sempre quisemos essa paz que a gente vivencia hoje. Infelizmente, ele foi a parte mais atacada por conta de algumas posições imaturas, mas hoje em dia é supertranquilo, todo mundo vivendo bem. Acho que a tendência é tranquilizar ainda mais. Não me culpo, não culpo ninguém, porque é algo que a gente não consegue conduzir”, comentou ela.

+A Dona do Pedaço: Chiclete faz juramento e Kim corre risco de vida

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

“No fundo, no fundo, nós [ela e Safadão] nunca nos demos mal. Acredito que tudo isso aconteceu porque eu não tinha maturidade para falar como falo hoje. E foi começando uma rixa que nem existia”, explicou Mileide Mihaile.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)

Durante recente entrevista, Wesley Safadão chegou a falar sobre as polêmicas e contou lida com toda essa situação. “Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus. Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações… Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”, disse Wesley Safadão.

+Bruna Marquezine se dedica, dá volta por cima e conquista seu espaço na Globo

+Globo filma contratada dormindo na rua, jornal da emissora a coloca no ar ao vivo e público fica espantado com situação

Além disso, Wesley Safadão falou sobre as críticas nas redes sociais que se acentuaram após a polêmica com Mileide Mihaile:”Todo ser humano tem um defeito que é quando você posta alguma situação, se em dez comentários nove são legais e um ruim, a gente foca no que é ruim. É um defeito de nosso. Busco sempre olhar o lado positivo e bom das coisas. Existem pessoas infelizmente que estão ali para soltar uma palavra de ódio e para te atacar. Lançou a música e fala mal, mas nem ouviu. Já tem um bom tempo que nem olho (comentários). Não olho curtida também. Mas a gente tira um proveito de todas situações adversárias pessoais e profissionais. Deus nunca disse que a vida da gente seria fácil. O importante é a gente buscar ser uma pessoa melhor no dia a dia e fazer tudo”, afirmou ainda Wesley Safadão.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;