Celebridades

Milene Domingues, ex de Ronaldo Fenômeno, engata namoro com novo jogador e os dois são flagrados em clima de romance

Milene Domingues e o seu novo namorado André Luiz (Imagem: Instagram)
Milene Domingues e o seu novo namorado André Luiz (Imagem: Instagram)

A ex-jogodora Milene Domingues que também é ex-esposa do jogador Ronaldo Fenômeno chamou a atenção ao surgir com seu novo namorado durante um show em São Paulo

Trata-se do também do ex-jogador, André Luiz. Os dois trabalham juntos no canal fechado BandSports, André já atuou em grandes times como Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Fluminense e Santos. Além disso o jogador também já defendeu a seleção brasileira em alguns jogos. Milene Domingues e o ex-jogador assumiram a relação há 2 meses.

Os dois apareceram juntinhos no show de Mauricio Manieri, realizado em um teatro em São Paulo. André Luiz chegou a comentar que conhecia Milene Domingues de outros tempos:

“Ela jogava no Corinthians quando eu fui contratado, em 1997, mas o convívio era pouco. Depois nos encontramos em eventos de ex-jogadores. Até que chegou o programa. Não tinha expectativa nenhuma (de namorá-la). Eu sempre a admirei. E naquele momento eu estava solteiro, ela também, e aconteceu tudo de forma natural, num clima leve, sem pressão. É o que faz dar certo, porque quando você quer muito algo acaba atropelando”, disse o atual namorado de Milene Domingues.

André Luiz é o primeiro namorado de Milene Domingues depois da separação da atleta com o lutador e professor de jiu-jitsu Rubens Lopes que ocorreu no início do ano.

Milene Domingues teve um relacionamento com Ronaldo Fenômeno em 1999, o jogador estava no auge da carreira e era contratado do clube Inter de Milão. Nessa época a loira também fazia sucesso e chegou a entrar no livro dos Recordes depois que realizou 55.197 embaixadinhas. A loira também jogou no futebol espanhol e vestiu a camisa da seleção na copa do mundo de 2003 e ficou popularmente conhecida como Ronaldinha.

O casamento de Milene  e Ronaldo durou 4 anos os dois são pais de Ronald.

Milene Domingues e seu filho Ronald (Foto: Reprodução)
Milene Domingues e seu filho Ronald (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fala, Fiel! Dia 16 temos a final do Campeonato Paulista na Arena Corinthians e o melhor: de graça! O jogo será ás 11h e a retirada de ingressos começa na quarta-feira, dia 13, nas bilheterias da Fazendinha e da Arena Corinthians. Lembrando que cada pessoa poderá pegar até 5 ingressos e também pode fazer uma doação de leite em pó quando for buscar sua entrada. No dia do jogo, também temos uma grande novidade: o estacionamento da Arena terá uma cobrança de apenas 20 reais! Vamos comparecer, prestigiar nossas meninas e promover uma verdadeira invasão na Casa do Povo #respeitaasminas #finalpaulista #finalmajestosa #fpf #futebolfeminino #estrellagalicia #minds #leaders #autoshoppingpontal

Uma publicação compartilhada por Milene Domingues 🅰️➕ (@milenedomingues) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO