Notícias

Milene Pavorô leva bolo para Silvio Santos e ele diz na lata o que achou do presente

Milene Pavorô é assistente de palco do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Milene Pavorô participou no último domingo do quadro Não Erre a Letra, do Programa Silvio Santos, e causou ao mimar o patrão mais uma vez. É que em outra participação, a morena presenteou o dono do SBT com um bolo de laranja feito pela mãe dela.

Bárbara Evans volta a falar sobre rixa com Andressa Urach e entrega: “Não fiz as pazes”

Sheila Mello abre o jogo e diz como ficou sua relação com Xuxa após fim do casamento

Eu comi e gostei muito. Esse aqui com certeza vou comer também, vou levar para o meu camarim”, declarou o apresentador, que dessa vez ganhou um bolo de limão. A mãe da assistente de palco estava na gravação do programa e agradeceu aos elogios do dono do baú.

A assistente de palco presentou o patrão Silvio Santos. (Foto: Divulgação)

Milene ainda fez questão de pedir para que Silvio devolvesse o prato, reafirmando que Ratinho tem o costume de não devolver os objetos quando recebe o presente da mãe dela. Ainda falando de Milene, a morena também ganhou a edição do quadro Não Erre a Letra e embolsou uma grana alta.

RATINHO NÃO FOI NA FESTA DE MILENE PAVORÔ

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Milene contou o real motivo do não comparecimento do apresentador do SBT na festa. “Sabe que hoje é meu aniversário e aniversário da Dona Solange, esposa do patrão“, entregou a assistente de palco e bailarina.

O apresentador Ratinho não foi em aniversário de assistente de palco. (Foto: Reprodução)

Então eu perdoo por ele não estar aqui hoje“, acrescentou Milene, que ainda revelou uma outra peculiaridade entre a esposa de Ratinho com ela. “Quero mandar um beijo pra Dona Solange que faz aniversário junto comigo e é xará da minha mãe“, contou Milene, que completou 39 anos de idade.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO