Celebridades

Milton Neves, após passar mal e ser internado em estado grave, tem situação avassaladora revelada: “Irresponsável”

Milton Neves (Foto: Divulgação)
Milton Neves (Foto: Divulgação)

Milton Neves deu um grande susto em seus fãs e foi internado às pressas

O apresentador Milton Neves deu um susto em seus fãs ao passar mal e precisar ser socorrido às pressas, sendo até levado de ambulância para um hospital.

Apresentador do Terceiro Tempo, programa da Band, Milton Neves passou mal ao vivo e deixou os funcionários de sua equipe desesperados no último domingo, 07 de junho.

+Ao vivo, funcionária invade Jornal Hoje com Maju na Globo e situação é viralizada: “A bronca que levou depois”

Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Milton Neves acabou tendo um disparo no coração, que chegou a bater a mais de 200 por minuto.

O veterano da Band chegou a receber atendimento por parte dos bombeiros enquanto ainda estava nos estúdios da emissora do Morumbi. Logo depois, ele foi levado ao hospital São Luiz, em São Paulo, e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Como o programa estava ao vivo quando Milton Neves precisou ser socorrido, muitos estranharam a ausência do apresentador. Com o programa no ar, nada foi passado para os telespectadores e a atração continuou sendo apresentada por Larissa Erthal.

+Faustão, após anúncio avassalador de doença grave, tem trauma do passado exposto e situação se complica: “Terrível”

Apesar do grande susto, o quadro do apresentador parece ter melhorado consideravelmente, tanto que ele apareceu nas redes sociais para falar do assunto.

Milton Neves divulgou uma foto no leito do hospital (Foto: Reprodução)
Milton Neves divulgou uma foto no leito do hospital (Foto: Reprodução)

Nesta segunda- feira, 08 de junho, após o susto, o apresentador do Terceiro Tempo decidiu vir à público e comentar sobre seu estado de saúde.

” O que aconteceu é que eu dei uma apagada no último intervalo, faltavam uns 15 minutos. E eu queria terminar o programa“, disse ele no programa Aqui na Band.

+Sonia Abrão expõe grande amor, identidade vira motivo de choque e foto íntima acaba sendo divulgada: “Que mulherão”

Ele contou que ficou mais de vinte e quatro horas sem comer e ressaltou que leva uma vida sedentária, o que potencializou os efeitos ruins a sua saúde. “Eu realmente sou um cara irresponsável”, lamentou o comunicador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.