Celebridades

Milton Neves, após ser levado às pressas para UTI, tem foto exposta em leito e real estado de saúde é escancarado

Milton Neves passou mal durante o Terceiro Tempo, da Band, e foi levado às pressas ao hospital (Foto: Reprodução)
Milton Neves passou mal durante o Terceiro Tempo, da Band, e foi levado às pressas ao hospital (Foto: Reprodução)

Milton Neves divulgou foto de dentro do hospital após grande susto

Comandante do Terceiro Tempo, programa de esportes da Band, Milton Neves deu um grande susto nos admiradores de seu trabalho. Na noite deste domingo, 07 de junho, enquanto apresentava a atração, o apresentador começou a se sentir mal e precisou ser socorrido às pressas para o hospital.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Milton Neves teve um disparo no coração que chegou a bater a mais de 200 por minuto. Ele chegou a receber um atendimento por parte dos bombeiros ainda nos estúdios da Band e depois foi levado ao hospital São Luiz, em São Paulo, onde foi parar na UTI.

Quem assistia ao programa ao vivo não foi avisado pela equipe sobre o ocorrido com Milton Neves e o Terceiro Tempo continuou sendo tocado por Larissa Erthal. Apesar do enorme susto, o quadro do apresentador parece ter melhorado consideravelmente, tanto que ele apareceu nas redes sociais para falar do assunto.

+Após traição, barraco e separação, Gabi Brandt descobre gravidez e reação é imediata: “Não acredito”

+Filho tirado do ar na Band, recado a William Bonner e carta rasgada: Datena tem vida escancarada e é alvo de guerra

“Olá, senti ”zunzura” no final do Terceiro Tempo da Band e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado,mas amanhã o Dr.Sergio do Carmo Jorge fará”exames complementares”. Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce @mauro_beting”, escreveu ele em seu Twitter.

Milton Neves divulgou uma foto no leito do hospital (Foto: Reprodução)
Milton Neves divulgou uma foto no leito do hospital (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Milton Neves compartilhou uma imagem no leito do hospital para mostrar que havia melhorado: “Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”.

REVELAÇÕES DE AMIGOS

Nas redes sociais, Milton Neves costuma interagir bastante com seus colegas de emissora. Ele já deixou um comentário comprometedor na foto de Lacombe, onde insinuou que ele teve uma relação com uma Panicat. No mais recente, ele falou que o casamento de Denílson foi na verdade um golpe do baú.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.