Celebridades

Celebridades

Milton Neves briga feio, bloqueia colega jornalista e dispara: “Pobre coitado”

O jornalista Milton Neves (Foto: Reprodução)
O jornalista Milton Neves (Foto: Reprodução)
O jornalista Milton Neves (Foto: Reprodução)
O jornalista Milton Neves (Foto: Reprodução)

O jornalista esportivo Milton Neves, da Band,  acabou se envolvendo em uma briga feia com um colega de profissão em seu perfil oficial no Twitter. A treta foi entre ele e o jornalista e comentarista político da rádio Jovem Pan, Carlos Andreazza, a quem o apresentador do Terceiro Tempo classificou como “pobre coitado”.

Tudo começou quando Milton compartilhou em seu perfil uma montagem com trechos do programa Pânico. Compartilhado bastante por eleitores do presidente Jair Bolsonaro, o vídeo mostrava uma intensa discussão entre Andreazza e o apresentador da atração, Emílio Surita, que defendia a atuação de Bolsonaro contra o Congresso Federal.

+Damares muda visual para arrumar namorado, entra no Tinder e passa cantada em ministro

+Wesley Safadão sofre com perda de Gabriel Diniz e anuncia que não irá voltar para os palcos

+Após cometer chacina em novela, Fernanda Montenegro se revolta com proposta de Jair Bolsonaro: “Aberração”

Veja também

“Esse Emílio é bão”, escreveu Milton na legenda que acompanhou o vídeo. Andreazza não gostou nadinha do que viu na rede social do colega e disparou: “Milton, você não é jornalista. Eu sei. Mas compartilhar uma montagem vagabunda como essa é bizarro até para você“, escreveu ele, detonando o comentário do contratado da Band.

Contrariado, Milton se utilizou da ironia para rebater Andreazza e perguntou: “Quem é você, amigo?“. Andreazza não deixou barato e logo respondeu: “Você todo mundo sabe quem é. A fama precede“. Essa resposta originou o tweet de Milton que mais repercutiu no meio de toda essa discussão.

Carlos Andreazza, jornalista e comentarista político da Jovem Pan (Foto: Reprodução)

“Pra falar de rádio e jornalismo comigo você tem que ajoelhar e rezar 10 ave-marias antes, pobre coitado. Um abraço”, disparou Milton, comparando a sua história como jornalista com a de Andreazza, que terminou o embate com “Ninguém te leva a sério. Mas rico você ficou mesmo“.

Mas não ache que o assunto morreu por aí, já que o radialista da Jovem Pan publicou na sequência uma captura de tela em que mostra que foi bloqueado por Milton Neves. “Fraco“, escreveu ele na legenda. “Não acho ele fraco, mas consciente de que não vale a pena prestar atenção em suas análises furadas… as últimas então heim?”, retrucou um internauta.

+Simaria abusa da sensualidade, ousa em foto quente e ostenta riqueza

Depois, Andreazza deu “boa noite a todos. Até para o Milton Neves”, e finalizou com uma fala pra lá de enigmática: “Soube quem era Milton Neves lendo o livro ‘O delator’, de @allandeabreu1, sobre J. Hawilla. Recomendo a leitura. Abraço”, escreveu ele. E você, de que lado tá nessa treta?

VÍDEO YOUTUBE: Antonia Fontenelle se REVOLTA com a Globo após ser exposta como culpada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários