Celebridades

Celebridades

Milton Neves expõe guerra com Silvio Santos e confessa briga nos bastidores da TV: “Ele tirou do ar”

Milton Neves surpreendeu ao falar da guerra com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Milton Neves surpreendeu ao falar da guerra com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Milton Neves surpreendeu ao falar da guerra com Silvio Santos

Milton Neves é um dos grandes apresentadores do esporte na Band. Atualmente, por exemplo, o famoso comanda o Terceiro Tempo. Mas, sua história na televisão brasileira começou há muitos anos. Para se ter uma pequena dimensão, ele já comandou um game show que acabou derrotando Silvio Santos na audiência.

Na época, Milton Neves trabalhava na Record, comandando o Roleta Russa, enquanto o dono do SBT era o responsável pelo Show do Milhão. Mas, os dois tinham uma briga feia por audiência e aquilo acabou gerando uma enorme dor de cabeça para Silvio Santos, que sumiu com o programa do ar.

O apresentador resolveu relembrar o feito histórico durante uma entrevista para o site Natelinha. “Ganhamos cinco quintas-feiras seguidas do Show do Milhão. Sabe o que aconteceu? Ele tirou do ar e tá voltando depois de 15 anos, sei lá. Modéstia à parte, não sou um sujeito humilde”, disparou Milton Neves

Veja também

“Eu entendo que todo mundo em qualquer profissão tem que ter ambição e vaidade. A ausência da ambição e vaidade, inibe o crescimento profissional. O que eu quis dizer com isso? Tenho essa glória, o Silvio Santos tirou o programa dele do ar. O programa que ele apresentava, porque a gente ganhava dele”, disse ele.

Silvio Santos e Milton Neves brigaram por audiência (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Milton Neves brigaram por audiência (Foto: Reprodução)

DATENA NAS ELEIÇÕES DE 2022

Ainda na conversa, Milton Neves surpreendeu ao falar das eleições de 2022. O apresentador falou sobre a possibilidade de Datena se candidatar para a vaga: “Brinco com ele que vamos ser candidatos à presidência da República. Combinei com o Datena, vamos os dois pro segundo turno. Aí não tem Lula… Não tem Bolsonaro… É eu e Datena, vamos tirar no par ou ímpar quem vai ser o presidente. Se eu ganhar, tiro o Palácio do Planalto e vou levar pra Muzambinho e vou governar de lá”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

milton neves

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários