Celebridades

Celebridades

“Minha meta sempre foi a Globo”, diz português Pedro Carvalho

Pedro sorri para foto. (Foto: Divulgação/TV Record)
O ator Pedro Carvalho. (Foto: Divulgação)
O ator Pedro Carvalho. (Foto: Divulgação)

Até 2016, o rosto do ator português Pedro Carvalho não era muito conhecido no Brasil. A situação mudou depois que ele ganhou um protagonista em Escrava Mãe, na Record. Hoje na Globo, o ator contou ao jornalista Bruno Astuto que o canal carioca sempre foi sua meta.

Sempre quis internacionalizar a minha carreira, e minha meta sempre foi trabalhar na Globo. Em Portugal, as pessoas são contidas. Aqui,gosto muito desse calor do público. Ir à rua é sempre uma animação”, disse o ator, comemorando o papel em O Outro Lado do Paraíso.

+BBB18: Gleici diz que está com saudade de casa, menos de uma coisa

Na trama, Pedro interpreta Amaro, o namorado de Estela, que sofre preconceito por ser anã. Na entrevista, o ator revelou que não teria nenhum problema em se relacionar com uma mulher anã.

Esse casal está dando o que falar. É importante tocar na questão do preconceito. Se me apaixonasse por uma mulher que tem nanismo, desenvolveria a relação. É uma pessoa normal com uma estatura menor”, opinou o português.

Veja também

PEDRO CARVALHO REVELA SONHO NA GLOBO

Pedro Carvalho, experiente ator português, está há pouco tempo no Brasil, mas por aqui já participou de duas novelas, uma na Globo e outra na Record, que ele gravou em 2015.

Sobre a importância de Escrava Mãe para a sua carreira, ele declarou: “Grande! Trabalhei com ótima equipe, fiz amigos para a vida toda, como a Gabriela Moreyra (a protagonista Juliana), por exemplo. Se você ver minhas redes sociais, encontra a Gabi como parte do meu dia a dia. Aprendi muito nessa novela, me transformei como pessoa, como ator”.

E elogiou mais ainda a novela da Record, antecessora da reprise de A Escrava Isaura: “Foi um projeto incrível e sou feliz por ter feito parte de algo tão bom, realizado com tanta qualidade”.

Sobre ter voltado ao Brasil para gravar mais uma novela, ele declarou: “Um privilégio! Assim que acabou Escrava Mãe, fui para Portugal gravar um seriado e voltei em junho, quando recebi o convite para a atual trama das 9. Uma novela de Walcyr Carrasco, com a equipe do Mauro Mendonça Filho, e esse elenco… Posso dizer que é um sonho tornando-se realidade e espero estar à altura da produção”.

Sobre o gosto dos portugueses por novelas brasileiras, Pedro contou: “Ah, lá em Portugal assistimos muito, mesmo, às novelas brasileiras e já vi tantas do Walcyr, por exemplo… Então, imagina estar com Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Marieta Severo, com quem tenho muitas cenas, frente a frente?! Estou aprendendo muito!”

Sobre se tem muita coisa em comum com o seu personagem na novela da Globo, ele contou: “Ao contrário, precisei trabalhar para ficar mais charmoso, porque eu, Pedro, sou tímido e reservado. Não tenho muito de príncipe encantado, que é o que a Estela vê no Amaro”.

Ele ainda comentou que tem um sonho que envolve o Brasil e a Globo: “Investir na minha carreira aqui é um objetivo e espero que O Outro Lado do Paraíso seja a primeira de muitas e muitas novelas na Globo”. Com informações da revista TiTiTi.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários