Belo

“Minha vida acabou”, Belo é obrigado a sobreviver com trapos, após ser preso e ir à falência devendo 6 mi

Belo chorando durante entrevista com Léo Dias (Foto: Reprodução)
Belo chorando durante entrevista com Léo Dias (Foto: Reprodução)

O artista teve uma nova derrota no processo contra o ex-jogador Denilson

O cantor Belo vem passando por um dos momentos mais conturbados de sua longa carreira na música. Afundado em dividas e sem poder realizar shows por conta da restrições impostas para frear o Coronavírus, o famoso teve mais uma péssima notícia durante a última semana.

Isso porque a Justiça ordenou o bloqueio de toda a renda de Belo nas plataformas digitais. Segundo o programa Balanço Geral, da Record TV, a ação aconteceu por conta de uma dívida do artista com o ex-jogador de futebol Denílson.

A briga judicial entre os dois famosos já é antiga e de acordo com Fabiola Reipert, colunista da Record, o valor da dívida já beira os R$ 6 milhões de reais.

Isso porque ainda no ano de 2000, Belo deixou o grupo de pagode, Soweto, para seguir carreira solo. Acontece que Denilson tinha adquirido os direitos da banda pouco tempo antes do cantor seguir outro rumo.

O ex-jogador entrou com o um processo contra o cantor alegando quebra de contrato por parte do artista. Belo foi condenado a pagar uma indenização para Denilson, mas até hoje nunca quitou a dívida com o jogador.

Belo e Denilson
Belo e Denilson travam uma disputa judicial há mais de 20 anos (Foto: Montagem)

PRISÃO APÓS SHOW

Como se não fosse o bastante, em fevereiro deste ano, Belo acabou sendo preso por suspeita de associação ao tráfico após um show clandestino na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro.

O evento aconteceu sem a autorização da prefeitura em uma escola municipal. A polícia civil do Rio deflagrou uma investigação para a apurar o envolvimento do famoso com traficantes, já que a área que aconteceu o show é dominada pelo crime organizado.

Belo
Belo deixando a prisão no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

O marido de Gracyanne Barbosa chegou a passar um dia na prisão, mas foi liberado após um habeas corpus alegando que não havia motivos para manter Belo na cadeia. Apesar de ter sido liberado, o pagodeiro ainda é investigado pela polícia.

“Se eu não puder fazer mais show, a minha vida acabou”, disparou o famoso ao sair da delegacia na ocasião.

CANTOR EM TRAPOS?

Gracyanne Barbosa, Belo
Gracyanne Barbosa e Belo são casados há mais de 10 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

No meio dos escândalos citados acima, Belo continua mantendo seus fãs por perto e com frequência utiliza suas redes sociais para compartilhar vídeos bem-humorados. Prova disso foi o registro mais recente feito por Gracyanne Barbosa, que usou seu Instagram para publicar um vídeo do amado.

Como forma de comemorar o aniversário de 47 anos do artista, a musa fitness postou um vídeo de Belo dançando a música “Carpinteiro”, do cantor Orlandinho, que se tornou viral entre os famosos.

Vestindo roupas bem surradas e alguns trapos, Belo e Gracyanne Barbosa fizeram a coreografia da canção e receberam milhares de comentários dos admiradores do casal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins