Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

“Minha vida é amarrada”, Catia Fonseca surge irreconhecível, expõe corte em homem e escancara bastidor

Devido ao sucesso comercial, Catia Fonseca terá alteração no Melhor Da Tarde- Foto: Divulgação-Band
Catia Fonseca no “Melhor Da Tarde” (Foto: Divulgação/Band)

Catia Fonseca revelou a Faustão, na tela da Band, com o que trabalhava antes de comandar os primeiros programas na televisão

Catia Fonseca participou do “Faustão na Band”, na última segunda-feira (5), e abriu o jogo sobre como começou a carreira na televisão. A líder do “Melhor da Tarde”, que surgiu irreconhecível, explicou que não tinha planejado trabalhar em rádio ou em televisão, já que antes de tudo sequer trabalhava como comunicadora.

“Eu comecei trabalhando na Rádio Antena 1 como recepcionista. Eu tinha 16 para 17 anos, e não era na rádio em si, era na administração”, iniciou.

Catia Fonseca seguiu: “Eu era a rainha da recepção, só tinha eu de recepcionista. Camarada sentava lá e eu falava: ‘E aí, me conte’, e ficava em um papo. Então eu acho que desde criança eu fui desse jeito, e sempre gostei de rádio. Eu acho engraçado isso porque minha vida é amarrada com música. Eu trabalho em televisão, mas eu não vivo sem rádio”.

AJUDA DE PROFISSIONAL

A apresentadora ainda fez questão de explicar como se tornou uma boa profissional logo no início da carreira, principalmente nos bastidores pantanosos da mídia.

“Eu trabalhava diretamente com o presidente, seu Orlando Negrão, e ele foi um verdadeiro pai no sentido de me dar a base, porque meu pai não morava com a gente. Sabe aquela história de dar a base de como você se portar, de quando um homem vem em cima de você, te dá uma gracinha, e você deixar para lá, sem você ser grosseiro, mas fazendo se respeitar?”, revelou.

Veja também

SAIU DA RECEPÇÃO PARA A COMUNICAÇÃO

Por fim, Catia Fonseca agradeceu pela experiência antes de ter seus próprios programas de TV. “Eu acho que foi uma grande escola para mim. Eu fiquei seis anos lá, depois tive meus filhos e a vida acabou pegando um outro caminho para a televisão”, declarou.

Catia Fonseca no "Faustão na Band" (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca no “Faustão na Band” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários