Celebridades

Celebridades

Mion, após guerra com Leifert, faz as pazes de uma vez por todas e se declara em textão: “Finalmente”

Marcos Mion se declara para Tiago Leifert e passa por cima de rixas (Foto: Reprodução)
Marcos Mion se declara para Tiago Leifert e passa por cima de rixas (Foto: Reprodução)

Marcos Mion e Tiago Leifert eram de emissoras rivais até pouco tempo e travavam uma guerra indireta por audiência

Novo contratado da Globo, Marcos Mion chegou chegando e já foi até a ser classificado por muitos internautas como ‘inimigo’ de Tiago Leifert. O motivo? Os dois apresentadores comandavam realitys de emissoras rivais e brigavam por audiência.

Entretanto, nesta terça-feira, 31, o apresentador de 42 anos provou totalmente o contrário ao divulgar fotos ao lado de Leifert, que por sua vez, será um dos grandes convidados da estreia do Caldeirão no próximo dia 4 de setembro.

“Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post porque nos últimos anos fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país”, iniciou Marcos Mion.

O companheiro de Suzana Gullo não parou por aí e fez questão de expor o que ninguém fazia ideia. “O que pouca gente sabia é que nos bastidores WhatsAppZisticos nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro”, declarou ele, referindo-se A Fazenda, da Record, e o BBB, da Globo.

O substituto de Luciano Huck afirmou ainda que, antes da assinatura do contrato com a emissora líder de audiência, Tiago já sabia de tudo. “E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses insanos da minha vida, @tiagoleifert era um dos poucos cientes da movimentação da minha vinda para Globo. Me dando muitos toques, conselhos e energia boa!”, destacou.

Veja também

No fim, Marcos Mion agradeceu o novo colega de emissora. “Tiaguêra! Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré-Globola, mas também por representar, depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda para estar na minha estreia mesmo com a coluna zoada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! Tamo junto e é demais ver você crescendo e arrebentando! Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta paro seu currículo Globola!”, disse o ex-funcionário da Record.

RESPOSTA

A publicação ganhou muitos comentários do público, porém, a resposta de Tiago Leifert não poderia faltar. “Você merece muito esse momento, e foi uma honra fazer parte do seu sonho e ajudar dentro do pedacinho que eu podia. Senhoras e Senhores, finalmente, ele chegou.”, declarou o apresentador do BBB.

Marcos Mion se declara para Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Marcos Mion se declara para Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários