Celebridades

Celebridades

Marcos Mion é chutado da Globo, Teló fala sobre fim, após separação, e MC Gui pode ser tirado da Fazenda pela polícia

Marcos Mion, Michel Teló e MC Gui (Reprodução)
Marcos Mion, Michel Teló e MC Gui (Reprodução)

Marcos Mion é chutado da Globo no final do ano, Michel Teló fala sobre fim de reality e MC Gui pode ser tirado da Fazenda para depor

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 04, com nomes como Marcos Mion, Michel Teló MC Gui. 

DESTAQUE: MION É CHUTADO DA GLOBO NO FINAL DO ANO

Marcos Mion é o novo apresentador do “Caldeirão”, da Globo. No entanto, o contrato do artista tem prazo de validade e vai até o dia 25 de dezembro. 

Após a notícia da saída de Tiago Leifert, muitos internautas especularam que o apresentador seria o novo comandante do “BBB22”.

Porém, como o artista será chutado da emissora após o fim do contrato, a emissora precisará escolher um novo substituto.

Agora, quem comandará o “BBB22” será Tadeu Schimidt, apresentador do “Fantástico”.

Veja também

DESTAQUE: MICHEL TELÓ DEIXA RECADO SOBRE O FIM

Gustavo Bardim ganhou o último “The Voice Kids” e recebeu uma baita homenagem de seu técnico, Michel Teló.

Em suma, o artista contou sobre a emoção que sentiu durante o fim do reality e a apresentação ao lado do vencedor.

“Olha, vou confessar para você. No sábado, no ensaio, comecei a chorar e não aguentei. Não consegui cantar. E ali na hora, meu olho encheu de água e eu pensei ‘preciso respirar porque eu preciso fazer segunda voz’”, disse Michel Teló.

Além disso, recentemente, o artista abriu o jogo sobre a sua separação do grupo tradição. 

Acontece que Chitãozinho e Xororó perceberam o potencial de Michel Teló em meados dos anos 2000 e incentivaram o cantor em sua carreira solo.

DESTAQUE: FAZENDA 13 PODE SER INVADIDA POR POLÍCIA A QUALQUER MOMENTO

MC Gui poderá deixar a “Fazenda 13”, da Record, a qualquer momento. Isso porque, o artista enfrenta problemas com a justiça.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do “Jornal O Dia”, o cantor está sendo processado por um motorista de aplicativo, que foi acusado de roubar uma mala de pertences do funkerio.

No entanto, MC Gui não deixou assinada nenhuma procuração para que alguém o represente fora da “Fazenda 13”.

Por conta disso, a polícia pode ‘invadir’ o reality a qualquer momento, fazendo o artista responder o que for necessário e ser expulso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários