Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Mion de saias”: Sonia Abrão explode sobre Galisteu, detona a Record e vê loira humilhada: “Artificial”

Colunista de Sonia Abrão deixa o A Tarde é Sua, é substituído na RedeTV! e apresentadora confirma notícia
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão saiu em defesa de Adriane Galisteu, que foi criticada ao vivo pela forma que comanda “A Fazenda 13”, da Record

Sonia Abrão reagiu ao incômodo de Adriane Galisteu na apresentação de “A Fazenda 13”, da Record. A apresentadora do “A Tarde é Sua” defendeu a titular do programa rural, que supostamente é prejudicada pela própria direção. “Não dá para gastar energia desta maneira”, disparou.

Na noite da última quinta-feira (23), durante a roça, Adriane Galisteu leu um comentário de uma internauta ao vivo que dizia que ela tinha animação e carisma de uma porta. “Sem ressentimentos, comentarista. Seguimos tentando e vamos acertar”, disparou a loira.

Sonia Abrão defendeu a colega de profissão e afirmou que essas críticas sempre irão aparecer. “A coisa bateu, doeu. Eu acho que está muito recente para a Adriane, a responsabilidade é muito grande e a expectativa em cima dela também”, avaliou.

A jornalista continuou: “Porque é, e merecidamente, a primeira mulher a comandar um reality show desse porte. Porque a gente tem o ‘Big Brother’ e ‘A Fazenda’. São os dois grandes reality shows da TV brasileira. Então tudo isso está pesando na Galisteu por enquanto, porque é muito recente a estreia”.

Sonia Abrão detonou a atitude da direção de “A Fazenda 13” em podar o comportamento da loira em frente às câmeras:

Veja também

“A gente tem praticamente três meses pela frente, e aí ela vai voltando aos poucos. E se o Carelli não ficar jogando pedras no caminho da Galisteu, como ficar presa a um TP (teleprompter), e é ali que é onde a gente sente que ela não está à vontade e que ela não rende o que ela poderia render, se deixar a Adriane ser ela mesma, a coisa rola. Mas ficar presa, inclusive num linguajar ‘Mionês’, que eu não acho legal”.

COMPARAÇÕES

A apresentadora acusou a emissora de reforçar um estilo que foi de Marcos Mion nas últimas edições. “Eles querem transformar a Adriane na Mion de saias, isso não vai acontecer. Cada um tem a sua natureza, o seu estilo e ela tem que ser ela, porque é disso que o público sempre gostou, gosta e continua esperando. Então libera a Galisteu do TP, gente! Deixa ela ser ela, deixa ela usar o vocabulário dela, não precisa esse ‘Mionês’. Ah, ele falava ‘fazendola’, agora é a ‘fazendona’.”

DEU CONSELHO

Por fim, Sonia Abrão acrescentou: “Não vale, a gente sente que é artificial. Então deixa ela ser ela. Agora, endurece o couro um pouco mais, Galisteu. Porque vem mais por aí e isso durante o tempo todo. Não fica tão chateada, não […] A estreia foi torta. A gente comenta pro bem, não pro mal”.

"Professora da creche", Sonia Abrão expõe Galisteu e detona estreia em A Fazenda: "Fere nossos ouvidos"
Sonia Abrão explodiu em verdades sobre Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários