Marcos Mion

Marcos Mion

“Erro e tanto”, Mion é proibido de assumir o BBB por culpa da Record, denuncia o que vive na Globo e faz apelo

Marcos Mion
Marcos Mion -Foto: Reprodução-Globo

O apresentador deu o seu pitaco sobre as comparações envolvendo os participantes do reality

Vivendo uma das melhores fases de sua carreira na Globo, Marcos Mion recorreu as suas redes sociais para fazer uma critica envolvendo a nova edição do BBB, que vai ao ar nesta segunda-feira (22).

O apresentador do Caldeirão rebateu alguns fãs pelas expectativas criadas em cima dos novos brothers, que já estão sendo comparados com o último elenco do reality, mesmo antes da estreia do programa.

Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado! ‘Ah! Essa é a nova Carol Conka! Aquele é o novo Gil…’ Não façam isso! Vamos deixar eles nos mostrarem quem são e, com certeza, teremos novos fenômenos!”, escreveu o comunicador em forma de apelo no seu perfil oficial no Twitter.

Marcos Mion surpreendeu no Twitter (Foto: Reprodução)
Marcos Mion surpreendeu no Twitter (Foto: Reprodução)

PROIBIDO DE ASSUMIR O BBB POR CONTA DA RECORD?

Ao ser contratado pela Globo, no meio de 2021, Marcos Mion foi especulado como o sucessor de Tiago Leifert na casa mais vigiada do Brasil e os boatos aumentaram ainda mais quando o titular optou por não renovar seu contrato com a Globo.

No entanto, contrariando as expectativas dos fãs, a Globo escalou Tadeu Schmidt no posto. Segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, a Endemol, dona do formato do BBB proibiu que Mion fosse o escolhido, justamente por ele ter apresentado a Fazenda, durante 2 anos na Record.

Veja também

Sendo assim é possível dizer que Mion acabou sendo “barrado” no Big Brother Brasil, por ter apresentado o formato rival na emissora dos Bispos.

Mesmo vetado da apresentação do reality, o famoso vai analisar os melhores momentos do BBB no quadro “Isso a Globo Mostra”, durante o seu Caldeirão.

MION DENUNCIOU O QUE VIVE NA GLOBO

Atualmente de férias do Caldeirão, Marcos Mion admitiu que já sente saudades da sua rotina diária na Globo. Por mais que seja corrido, o apresentador confirmou na última terça-feira (11), que gosta de viver assim.

O vídeo cômico publicado mostra o sucessor de Luciano Huck chegando no seu quarto para deitar e pouco depois se levantando para voltar o batente. Por mais que seja um sofrimento, Marcos Mion gosta do que vive, afinal, está realizando um sonho.

Marcos Mion entrega o que sofre na Globo, tem desfecho no Caldeirão e assume: "Ficar assim de novo"
Marcos Mion sobre rotina na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

“E a rotina nova lá na Globo, Marcos Mion? Como que tá?”, diz o vídeo. “Tô com MUITA saudade de ficar assim de novo“, denunciou o contratado da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários